Brasil,

‘John Wick 3’, ‘X-Men: Fênix Negra’ e ‘Godzilla II’ estreiam no Looke

Filmes de suspense estrelados por Jim Carrey e Dev Patel também são novidade

Confira os grandes lançamentos recém-saídos do cinema que já chegaram ou estreiam até essa quinta-feira (5) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Também tem a chegada do premiado “Copenhagen” ao catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes. Veja a lista de estreias:

John Wick 3 – Parabellum (Ação – já disponível): John Wick (Keanu Reeves) está em fuga por duas razões: é caçado por um contrato global de US$14 milhões por sua vida, e por tirar uma vida no terreno do Continental Hotel. Ele usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

Crimes Obscuros (Suspense, Drama – já disponível): O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro de um artista polonês. Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

X-Men: Fênix Negra (Ação, Aventura, Super-herói – estreia dia 4): Jean Grey (Sophie Turner) começa a desenvolver poderes incríveis que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora os X-Men terão que decidir se a vida de um membro da equipe vale mais que toda a humanidade.

Atentado Ao Hotel Taj Mahal (Suspense, História, Drama – estreia dia 4): Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas promove uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, onde um humilde funcionário tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto um casal busca algum meio de retornar ao quarto em que está hospedado para salvar seu bebê e sua babá.

Godzilla II – Rei Dos Monstros (Ação, Aventura, Fantasia – estreia dia 5): Os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.

Vídeo Club

Conpenhagen (Romance, Drama): Ao viajar pela Europa, William se encontra em Copenhagen, cidade natal de seu pai, onde conhece a jovem Effy. Ela o incentiva a partir em uma aventura para encontrar seu avô, ao mesmo tempo em que a atração entre os dois cresce. William se conecta de verdade com alguém pela primeira na vida e agora deve enfrentar seu passado traumático.

Também estreiam:

A Queda Do Império Americano
Um Punhado de Chumbo
Henrique e Diego - In Rio
Não Vai Ter Golpe
Sinfonia Paulistana
Inocência Roubada
A Lenda de Golem
Operação Supletivo: Agora Vai!
Banheiras e Tratores da Broadway

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::