Brasil, 14 de Outubro de 2019

Conferência ANPEI de Inovação 2019 divulga visitas técnicas

Foram selecionados quatro roteiros para os visitantes conhecerem o ecossistema de inovação em Foz do Iguaçu e nas cidades da região, Medianeira e Toledo

Como parte da programação da Conferência ANPEI de Inovação 2019, que neste ano acontece de 25 a 27 de setembro, em Foz do Iguaçu, estão as visitas a empresas e instituições da região oeste do Paraná que mostrarão suas ações de inovação. Para esta edição, foram selecionados quatro roteiros: Complexo Itaipu Binacional + Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), Lar Cooperativa Agroindustrial + Frimesa, Farmacêutica Prati Donaduzzi + BioPark e Innova Agrotecnologia.

Realizadas no dia anterior à programação de palestras e painéis (25), as visitas técnicas têm como objetivo estimular e difundir a prática da inovação, incentivando a troca de experiências, sinergia e o networking entre os participantes.

Com vagas limitadas - 190 -, as visitas serão divididas em seis turmas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.conferenciaanpei.org.br/visitas-tecnicas.html. Os roteiros serão fechados à medida que as vagas forem sendo preenchidas.

Sobre os roteiros

1 - Complexo Itaipu Binacional + Parque Tecnológico de Itaipu (PTI)

80 vagas, divididas em 2 turmas - Investimento: R$ 140,00

2 - Lar Cooperativa Agroindustrial + Frimesa

40 vagas, 1 turma - Investimento: R$ 140,00

3 - Farmacêutica Prati Donaduzzi + BioPark

30 vagas, 1 turma - Investimento: R$ 140,00

4 - Innova Agrotecnologia

40 vagas, divididas em 2 turmas - Investimento: R$ 70,00

A programação dos roteiros está disponível no link: www.conferenciaanpei.org.br/visitas-tecnicas.html

A Conferência ANPEI de Inovação 2019 espera reunir mais de 1,5 mil profissionais, entre representantes de empresas, agências do governo e instituições de ciência, tecnologia e inovação. Sob o tema INOVAÇÃO X.0 - AS (RE)EVOLUÇÕES DA SOCIEDADE E MERCADOS, o evento irá debate os seguinte temas: Inovação em Modelo de Negócio, Inovação com Base Tecnológica, Inovação para Impacto Social e Ambiental e Ecossistemas de Inovação.

Serviço:

Conferência ANPEI de Inovação 2019

Data: 25 a 27 de setembro

Local: Rafain Palace Hotel & Convention - Av. Olímpio Rafagnin, 2357 - Parque Imperatriz - Foz de Iguaçu – PR

Valor: R$ 575 - Associados e residentes PR / R$ 825 para não associados

Mais informações:www.conferenciaanpei.org.br/

Sobre a Conferência ANPEI de Inovação 2019:

Maior evento de inovação multissetorial do país ancorado em geração de negócios, a Conferência ANPEI de Inovação é realizada desde 2001 e tem se consolidado como fórum privilegiado para o encontro de representantes de empresas, agências do governo e instituições de ciência, tecnologia e inovação para discussão e encaminhamentos de políticas e práticas voltadas à inovação nas empresas e no país.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS