Brasil,

Goiânia inaugura primeiro coworking para corretores de imóveis

Espaço corporativo exclusivo para os profissionais do mercado imobiliário funcionará em uma das salas comerciais do Residencial Pátio Coimbra, no Setor Coimbra, e será inaugurado no Dia Nacional dos Corretores de Imóveis, 27 de agosto

A GPL Incorporadora inaugura nesta terça-feira, 27, o primeiro coworking de Goiânia voltado a profissionais do mercado imobiliário. O escritório compartilhado, que comporta até 18 pessoas trabalhando simultaneamente, fica em uma das salas comerciais do edifício Pátio Coimbra, situado na Rua 220, no Setor Coimbra. Qualquer profissional credenciado junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis pode utilizar o espaço, independente dele ter ou não parceria comercial com a empresa administradora do coworking. A sala corporativa, que é de uso gratuito, tem wi-fi disponível também sem custo. O espaço está mobiliado com quatro mesas individuais e duas mesas compartilhadas. No coworking há locais de descanso e uma biblioteca comunitária. A sala funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Sobre o Pátio Coimbra

Erguido em parceria pelas empresas GPL Incorporadora, Cabral Investimentos e GO Urbanismo, o Residencial Pátio Coimbra tem oito apartamentos de dois e três quartos por andar, sendo 32 pavimentos ao total. O empreendimento conta ainda com duas lojas no térreo (uma delas ocupada pelo coworking) e dois lobbys, o que possibilita ao morador atender visitantes na própria recepção do edifício, em um ambiente aconchegante, mobiliado com sofás, poltronas e mesas de centro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS