Brasil, 22 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  ​​Yuri Coghe
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Conferência on-line focada no atendimento ao cliente acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro

A Freshworks Inc., empresa de software de envolvimento do cliente, traz pela primeira vez ao Brasil o Customer First Summit, a maior cúpula on-line de experiência do cliente em português com foco na atualização do envolvimento dos consumidores. A conferência online contará com mais de 30 profissionais do setor de todo o mundo e líderes de marcas como Ducati, Schneider Electric e Resultados Digitais do Brasil.

Customer First Confluência é uma iniciativa da Freshworks para líderes no universo de engajamento de clientes de todo o mundo para compartilhar idéias e insights sobre como se concentrar e melhorar os detalhes mais refinados de suporte para garantir maior sucesso. A primeira cúpula internacional teve a participação de mais de 7000 inscritos e contou com palestrantes da Amazon, Typeform, Segment, Wistia, Hootsuite entre outros.

“Criar uma ótima experiência do cliente vem de anos de aprendizado e conhecimento. No Customer First Confluência, temos mais de 30 palestrantes com décadas de experiência, cada um deles trazendo uma riqueza de informações de diversas origens sobre como eles se aproximam e têm mudado o suporte ao cliente”, disse Anand Venkatraman, vice-presidente de Parcerias Globais da Freshworks. “Esta conferência é uma ótima plataforma para transformar sua estratégia de suporte e aprender a fornecer apoio da mais alta classe.”

O Customer First Confluência acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro com tópicos que se dividem em três grandes temas relevantes para todos que fazem parte do suporte ao cliente e sucesso:

1 - Modelando sua estratégia de suporte - Obtenha insights sobre as técnicas usadas pelas marcas para equipar suas equipes de suporte e permitir suporte proativo e entregar experiências memoráveis.

2 - Escalando suas equipes de suporte - Acompanhe CxOs, VPs e influenciadores se fazendo comentários sobre como as marcas constroem e treinam equipes voltadas para a mais alta classe no atendimento ao cliente. Aprofunde como você deve contratar, insira uma abordagem de primeiro cliente e dimensione a cultura.

3 - Impulsionando o sucesso do cliente - Descubra como as marcas líderes lidam com a retenção, gerenciam a rotatividade e conquistam o amor do cliente. Aprenda a acertar em todos os aspectos do sucesso do cliente.

“Através de plataformas, produtos e serviços exclusivos, apoiados por uma história fascinante, a Ducati pode atingir o nível mais alto quando se trata de experiência do cliente, especialmente no segmento de duas rodas”, disse Diego Borghi, CEO. Ducati do Brasil, um dos oradores da conferência.

Quem são os palestrantes?

O Customer First reúne alguns dos maiores nomes do mercado brasileiro, executivos e diretores de empresas como Sodexo, Schneider Electric, Grow Mobility, Ducati, Totvs, iFood e outros, que discutirão como lidar com os desafios do suporte diário ao cliente, criando melhores experiências e medindo as equipes de atendimento ao cliente. A lista inteira pode ser encontrada aqui.

Freshworks Customer First Confluencia Brasil 2019
Dias e horários: 10 e 11 de setembro
Cadastre-se agora: https://www.freshworks.com/br/events/cx-confluence-brazil/

Sobre a Freshworks