Brasil, 19 de Setembro de 2019

Jin Jin lança nova promoção de copos colecionáveis "Mistérios do Oriente"

• Escrito ou enviado por  Debora Freire
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

São cinco modelos de copos com ilustrações que fazem referência a diversos lugares da Ásia

A Jin Jin, rede de franquias especializada em culinária asiática, lança no próximo dia 19 de agosto mais uma coleção de copos em suas lojas. Com o tema "Mistérios do Oriente", a rede presenteia os clientes com cinco modelos diferentes com ilustrações que fazem referência a diversos lugares da Ásia.

Para ganhar um dos copos da nova coleção, o consumidor precisa saborear um combo, formado por uma refeição acima de 350g ou um prato à la carte, mais uma bebida e uma sobremesa. É possível também comprar os copos da coleção separadamente.

De acordo com a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é reforçar o posicionamento da marca com a culinária asiática. "Nossa estratégia é sempre compartilhar informações da tradição asiática, aproximando nosso público da nossa cultura", explica.

A campanha dos copos já é tradicional na rede. Só no ano passado, foram distribuídos cerca de 100 mil copos. "Nossos clientes esperam essa campanha. Esse ano, a ideia é proporcionar um "tour pela Ásia", explica a diretora.

A expectativa com a campanha é promover a cultura asiática e atrair mais público para as lojas no período que vai de 19 de agosto até o dia 23 de setembro. As lojas participantes e o regulamento completo pode ser conferido no site: www.misteriosdooriente.jinjin.com.br

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$ 150milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2019, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e o estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 10% no faturamento até o final de 2019.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS