Brasil, 22 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Lançamentos da semana no Looke: ‘Hellboy’, ‘Brightburn’ e ‘Tolkien’

Série adolescente com a dupla Sandy e Júnior também é novidade

Confira os lançamentos que chegam até essa quinta-feira (22) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Outra novidade é a chegada da série adolescente da dupla Sandy e Júnior. Veja a lista de estreias:

Brightburn – Filho das Trevas (Terror): Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele se torna uma força obscura na Terra. O filme tem produção executiva de James Gunn, diretor e roteirista de “Guardiões da Galáxia”.

Hellboy (Ação, Aventura, Fantasia): Hellboy é um demônio que foi invocado por um feiticeiro do governo nazista, mas acabou se tornando um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira conhecida como a Rainha Sangrenta insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrenta-la.

Tolkien (Biografia, Drama): Após o falecimento de sua mãe quando ainda era criança, J.R.R. Tolkien e seu irmão são entregues aos cuidados do padre Francis, onde vivem com o dinheiro contado. Fascinado por línguas, Tolkien aos poucos desenvolve um idioma próprio, que usa como base para a criação do que viria a ser sua obra-prima, o universo fantástico situado na Terra Média.

Eu Acredito (Família, Religioso): Aos 9 anos, Brian tem um encontro sobrenatural com Deus, para descontento de seu pai, Simon, um apresentador de TV ateu. O jovem encontra aliados no pastor de uma igreja local e em um ex-fuzileiro naval dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

Sandy e Junior (Série – 1ª e 2ª temporadas): A série mostra o cotidiano, os problemas e as aventuras de uma turma de jovens numa grande escola tendo a dupla Sandy & Júnior como protagonistas.

Completam os lançamentos da semana:

Criaturas ao Ataque
Cães Estelares
Charlotte - A Boneca Malvada
Nascido para Vencer
Por Amor ou Por Dinheiro
Assassinos de Guerra
As Aventuras De Fujiwara Manchester - O Filme

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS