Brasil, 22 de Novembro de 2019

Prime Control garante qualidade digital em transações para maior conversão em vendas via mobile

Empresa especializada em testes de software e transformação digital tem em seu portfólio grandes players do mercado, como Grupo Boticário, Vivo, BRF, Magazine Luiza, Sascar, Guide Investimentos, Totvs, Seguros Unimed e Livrarias Saraiva

A Prime Control, empresa especializada em qualidade digital que direciona suas atividades para garantir uma boa experiência de navegação para o cliente em transações eletrônicas, estará presente com suas soluções no Latam Retail Show, que acontece de 27 a 29 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

Expert em proteger as vidas digitais de empresas e pessoas, a Prime Control testa os softwares e sistemas das organizações para que o usuário - seja ele um cliente interno ou externo – encontre a melhor experiência digital possível.

Em seu estande no LATAM, a Prime Control apresentará as soluções desenvolvidas para a Vivo. "Realizamos testes em todos os aplicativos da Vivo, 24 horas por dia, e contamos com profissionais especializados para isso e também com robôs", explica o Chief Revenue Officer (CRO) da Prime Control, José Manuel Catarino Barbosa. "Também mostraremos o 'device farm', serviço de testes de aplicativos usado para garantir a qualidade dos aplicativos e sites da Vivo em diferentes dispositivos móveis, em tempo real", complementa. "Testamos as operações de clientes constantemente, 24 horas por dia, para detectar erros antes do consumidor, e assim garantir que o cliente tenha a melhor experiência", conclui o executivo.

Vale lembrar que as "device farms" são um elemento importante no desenvolvimento e manutenção de aplicativos para dispositivos móveis, uma vez que a maior parte de transações do varejo hoje acontece por meio dos smartphones. Uma "farm" permite reproduzir uma ampla variedade de dispositivos reais, de diversos fabricantes, com diversas versões de aplicativos e sistemas operacionais. Sem contar a grande redução nos custos de mão-de-obra para testes, pois a "farm" funciona 24 horas por dia. Quando um testador não está conectado, um robô está testando, elevando a produtividade.

"Ter um aplicativo ou site responsivo, funcionando perfeitamente em diferentes aparelhos celulares, é de extrema importância para garantir uma boa experiência de navegação para o cliente e, no caso do comércio eletrônico, concluir o processo de forma bem-sucedida, com a venda. Isso porque cerca de 70% dos acessos são feitos com celular hoje em dia", explica o CEO da Prime Control, Everton Arantes.

Sem falhas durante as compras

Nunca se usou tanto o celular para fazer compras online. O problema é que as consultas a produtos crescem, mas o índice de compras finalizadas com sucesso pelo mobile, não.

Pelo menos é o que aponta a pesquisa realizada pela GfK em 2018, que diz que a conversão no desktop é três vezes maior do que a conversão no mobile quando o tema são vendas concluídas. Os índices assustam: até 70% das compras online são abandonadas no meio do caminho!

"A grande dor do varejo digital hoje é o cliente que abandona o carrinho de compras", diz Barbosa. "O varejista faz um grande esforço de mídia e promoção, alcança o cliente e faz com que ele entre na loja. Depois disso, não basta ter uma boa oferta e uma boa interface, é preciso que nada falhe, pois se isso acontecer, ou o cliente encontrar alguma dificuldade, ele abandona a transação, o que faz com que todo o investimento feito na atração do consumidor seja perdido", explica. "O que fazemos na Prime Control é tirar do caminho as falhas evitáveis e garantir que o cliente tenha a melhor navegação possível para concluir sua compra."

SERVIÇO:
LATAM RETAIL SHOW
27, 28 e 29 de agosto de 2019
Expo Center Norte – São Paulo, SP

SOBRE A PRIME CONTROL

Fundada em 2008, a Prime Control é uma empresa especializada em qualidade digital e engajada em proteger as vidas digitais das empresas e das pessoas. Possui grande expertise nas verticais varejo, franquias, comércio eletrônico, telecomunicações, bancos, indústrias e logística, entre outras. Com crescimento contínuo ao longo de mais de 10 anos, a Prime Control conquistou, em 2018, o primeiro lugar no prêmio "As PMEs que mais crescem no Brasil", concedido pela consultoria global Deloitte e a Revista Exame. No ano passado, a Prime Control faturou R$ 17 milhões, um crescimento de 329% em relação ao ano anterior. A meta para 2019 é alcançar uma receita de R$ 35 milhões. Hoje, a empresa tem 200 funcionários. Em 2019, Everton Arantes, fundador da Prime Control, foi convidado a fazer parte do seleto grupo do ScaleUp da Endeavor, uma organização global que apoia empreendedores de alto impacto e que podem mudar o mundo. Entre os principais clientes da Prime Control estão Grupo Boticário, Vivo, BRF, Magazine Luiza, Sascar, Guide Investimentos, Totvs, Super Digital, Pipefy, Seguros Unimed e Livrarias Saraiva, entre outros. (www.primecontrol.com.br).



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS