Brasil, 18 de Setembro de 2019

Quatro massagens para diminuir o inchaço

  • Escrito ou enviado por  Natalia Galluzzi
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Divulgação Divulgação

Técnicas auxiliam o bom funcionamento do organismo

Um dos maiores incômodos das mulheres é o inchaço. Para ajudar na eliminação das toxinas que sobraram no organismo, uma boa dica é optar pelas massagens.“Através de movimentos leves e precisos, que são ideais para desobstruir os gânglios e melhorar a circulação sanguínea, as massagens manuais ajudam o organismo a eliminar as impurezas e diminuir a retenção de líquido”, afirma Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética.

Abaixo, a especialista recomenda quatro técnicas de massagens que são poderosas aliadas no combate ao inchaço. Confira:

PANTA REDUX – A técnica associa as principais manobras de massagem a um acessório de madeira com formato anatômico que permite trabalhar todas as áreas do corpo. Utilizando movimentos precisos e ritmados, a massagem ativa a circulação e o sistema linfático, melhora e reduz a medida e o aspecto da celulite, além de modelar e esculpir a silhueta. A aplicação dura 50 minutos e são recomendadas 10 sessões que podem ser feitas duas vezes por semana.

DRENO REDUX – O procedimento une técnicas de massagem modeladora e drenagem linfática, que ativam a o sistema circulatório e linfático. Os ativos utilizados e as manobras vigorosas ajudam no aumento da circulação, reduzindo a gordura localizada e o inchaço no corpo. São necessárias 10 sessões, com duração de 60 minutos.

DEEP REDUX – Com aplicação de copos de acrílico que criam um vácuo e fazem uma sucção da pele, a terapia promove modelagem corporal, diminuição das depressões da pele provocadas pela celulite, e controle da corrente sanguínea, tendo como base o aumento da troca gasosa, visando oxigenar e nutrir o tecido. “Desta forma, a técnica realiza o trabalho em plano mais superficial até o mais profundo do tecido, ativando a circulação, reduzindo medidas e melhorando o aspecto da pele”, explica Ingrid. Em média, o procedimento dura 50 minutos, com recomendação de 10 sessões, podendo ser realizadas duas vezes por semana.

DRENAGEM LINFÁTICA - Massagem de movimentos leves e lentos que melhoram a circulação sanguínea, eliminando toxinas e diminuindo a retenção líquida (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e a nutrição dos tecidos. Com duração de 50 minutos, são necessárias 10 sessões, com frequência de duas a três vezes por semana.

Sobre a Onodera Estética

Com mais de 38 anos de tradição em sua área de atuação e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a beleza, entre eles, serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades espalhadas pelo país.

www.onodera.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS