Brasil, 19 de Setembro de 2019

Prêmio Época Negócios Reclame Aqui: Bettanin Está Entre as Cinco Indicadas na Categoria Higiene e Limpeza

• Escrito ou enviado por  Claudia Gonçalves
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Pelo terceiro ano consecutivo a Bettanin, única empresa do segmento de limpeza que está concorrendo ao prêmio, é indicada ao “Oscar do Atendimento Brasileiro” na categoria Higiene e Limpeza

Mais uma vez, a Bettanin está entre as indicadas ao Prêmio Época Negócios Reclame Aqui! As melhores empresas para os consumidores serão definidas através de votação aberta ao público, no site da premiação, até o dia 08 de setembro.

Nas premiações de 2017 e 2018 a empresa conquistou o Bronze, se colocando entre as 3 empresas destaques no atendimento na categoria. Neste ano, mais uma vez, concorre com grandes players do mercado brasileiro, disputando na categoria Higiene e Limpeza. A empresa investe constantemente na qualificação do seu time de atendimento ao consumidor, garantindo uma performance de excelência. Reconhecimento disso é que a Bettanin possui o Selo RA 1000 do Portal Reclame Aqui, concedido às empresas mais bem avaliadas pelos consumidores e com elevado índice de soluções de reclamações.

Para votar no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui basta acessar https://premio.reclameaqui.com.br/votacao e navegar pelas categorias.

Sobre a Bettanin

Com mais de 70 anos de tradição, a Bettanin é a principal empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica. Suas marcas estão entre as principais do país, sendo que a empresa é líder com a marca Noviça, vice líder com EsfreBom e detém importante participação de mercado com as marcas Brilhus e Sanilux. São mais de 350 milhões de itens produzidos anualmente, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, purificadores de ar, desodorizadores sanitários e outras soluções que facilitam a vida das pessoas.

Reconhecida por estar sempre à frente, a Bettanin busca constantemente novas tecnologias e inovações. Priorizando alta performance, design, praticidade e excelência, entrega ao consumidor um amplo portfólio com soluções que tornam-se essenciais para o lar.

A Bettanin deu origem às Empresas InBetta, formada pelas empresas Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS