Brasil, 22 de Setembro de 2019

Livelo se associa a Flapper – o Uber da aviação – para acúmulo de pontos inédito no mercado

• Escrito ou enviado por  Camila Carvalho
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Parceria entre empresa de recompensas e a a Flapper, de voos compartilhados de taxi aéreo, pretende aumentar a demanda para a nova modalidade de transporte aéreo no Brasil

A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do País, anuncia nesta terça-feira uma parceria inédita tanto para o setor de fidelidade quanto de aviação executiva. A Flapper, primeira linha aérea boutique do país, passa a oferecer a partir de hoje o acúmulo de pontos Livelo a partir de voos de táxi aéreo.

De acordo com a pesquisa realizada pela Flapper, mais de 60% dos seus usuários consideram o programa de recompensas um diferencial no momento da reserva dos voos. A possibilidade de ganhar pontos liderou ranking dos benefícios mais desejados, seguido por descontos (#2) e programa de adesão mensal (#3).

A aliança das marcas será anunciada no principal evento de aviação executiva de São Paulo, o LABACE 2019, que acontece anualmente no Aeroporto de Congonhas, na capital Paulista. Ao público de mais de 10 mil pessoas, o CEO da Flapper, Paul Malicki, esclarece que o objetivo da empresa é aumentar a demanda para a aviação privada, modalidade de transporte aéreo ainda nova no Brasil.

"Queremos atrair a atenção das pessoas para o fato de que a aviação privada, quando otimizada, pode se tornar uma opção "mainstream" do viajante frequente. O lançamento faz parte do nosso esforço contínuo de democratização do setor. Hoje, um voo da Flapper entre São Paulo e Rio de Janeiro, que custa R$ 950 por pessoa, não se distancia da realidade da aviação comercial e constitui uma opção perfeita para os clientes mais exigentes. Com o programa de fidelidade em vigor, pretendemos aumentar a recorrência em pelo menos 30% / mês.", explica Malicki.

Ao público do evento de aviação de negócios, Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, destaca as vantagens de ser cliente Livelo e reforça os diferenciais da empresa que, apesar de ter apenas três anos de mercado, tem planos audaciosos. "Queremos impulsionar o setor de recompensas e isso só é possível a partir de parcerias arrojadas como esta, com a Flapper. Se até então só era possível resgatar passagens aéreas com pontos Livelo, agora o cliente vai voar, da forma mais confortável e exclusiva que poderia escolher, e acumular pontos Livelo para troca-los por produtos e serviços do nosso catálogo", finaliza o diretor.

Como acumular pontos voando com a Flapper

Para começar acumular os pontos Livelo a partir dos voos executivos compartilhados, os clientes precisam acessar o endereço www.flyflapper.com/livelo por meio de um dispositivo móvel, clicar no link para ser redirecionado ao app da Flapper e prosseguir com a reserva. Caso o acesso seja feito pelo desktop, o cliente precisa acessar o QR Code para ser direcionado para o app da Flapper.

Após escolher o voo, o cliente vai visualizar quantos pontos Livelo vai acumular a partir da reserva. A paridade padrão é de 2 pontos a cada real gasto. Para comemorar a parceria, nos dias 13, 14 e 15 de agosto, a Livelo e a Flapper oferecem até 15 pontos por real gasto. As demais condições para o acúmulo estão no regulamento, disponível no site da Livelo.

Os pontos estarão disponíveis na conta da Livelo em até 20 dias após o voo. Neste momento, o acúmulo será apenas no caso de voos compartilhados (compra de assentos individuais em voos pré-programados da Flapper). A longo prazo, a Flapper pretende estender o benefício também a voos fretados.

Além de aproveitar a promoção de acúmulo turbinado para programar os seus voos semanais, os clientes podem reservar a sua próxima viagem para o Rock in Rio ou mesmo Réveillon – a Flapper disponibilizou mais de 10 rotas de alta temporada para a data comemorativa.

Hoje, a Flapper oferece voos semanais nos trechos São Paulo (Congonhas) - Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) e São Paulo (Campo de Marte) - Angra dos Reis, além de mais de 10 destinos de alta temporada. A empresa comercializa mais de 210 aeronaves certificadas de táxi aéreo no Brasil e 3000 fora do País. Seu novo modelo inovador de negócios se destaca no setor conservador de táxi aéreo. Antes da chegada das novas modalidades, como compartilhamento de assentos ou marketplaces, a contratação de táxi aéreo só foi feita de modo offline e limitada aos clientes ultra-ricos.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo. As soluções auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja para fidelizar os clientes, oferecendo pontos a cada compra e gerando diferenciação no mercado, ou então reconhecendo os funcionários com pontos Livelo a cada conquista.

Sobre a Flapper

Fundada em 2016, a Flapper é a primeira empresa de aviação executiva sob-demanda do Brasil com serviço de voos compartilhados e fretamentos aéreos. A empresa realiza voos frequentes na região Sudeste, além de mais de 10 destinos em períodos de alta temporada, e fretamentos para diversas cidades do Brasil. Para esses serviços a companhia agrega 212 aeronaves de táxi aéreo e conta com mais de 130 mil usuários cadastrados em seu sistema.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS