Brasil, 22 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Tok&Stok oferece kits especiais para a produção de cervejas artesanais

Produtos fazem parte do TokStories, uma curadoria de produtos para inspirar novas histórias

Cada vez mais consumidores brasileiros estão descobrindo e experimentando novos sabores e aromas das cervejas artesanais. Segundo a Abraceva - Associação Brasileira de Cerveja Artesanal, o Brasil já é o terceiro maior produtor deste tipo de bebida, atrás apenas dos Estados Unidos e da China.

Entre os cervejeiros do país, estão aqueles que, além de apreciarem a bebida, gostam ou têm desejo de fabricar sua própria receita. Para estes entusiastas, a Tok&Stok apresenta a nova curadoria do TokStories, Mestre Cervejeiro. São 30 itens entre kits para fabricação própria, ingredientes, copos, taças, growlers, porta-copos e até coolers. Para completar, o material ilustrado e explicativo acompanha os utensílios de produção, mostrando que este processo pode ser muito mais simples do que parece.

O TokStories Mestre Cervejeiros estará disponível, até o dia 08 de setembro, no site www.tokstok.com.br e em algumas lojas físicas de São Paulo (Pinheiros, Marginal Tietê, Market Place e Ibirapuera), Campinas, Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) e Porto Alegre.

Sobre a Tok&Stok – A Tok&Stok nasceu em 1978 com o propósito de unir uma loja de móveis, design diferenciado, bons preços e entrega rápida. O “Tok” vem do design inovador dos produtos e o charme das lojas. O “Stok” está presente no atendimento ao cliente disponibilizando a retirada imediata como opção de entrega. A marca Tok&Stok é referência de mercado e vende estilo de vida e inspiração. Está presente em todo o Brasil com 55 lojas, quatro quiosque e uma plataforma de e-commerce www.tokstok.com.br .

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS