Brasil, 22 de Setembro de 2019

Studio Kore destaca 5 motivos para começar a treinar funcional já!

• Escrito ou enviado por  Clozel Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Studio Kore - Divulgação Studio Kore - Divulgação

Com queima calórica de até 800 kcal por aula, aulas desenvolvem aptidões inspiracionais de alunos que buscam resistência, força e equilíbrio

O Kore é um treinamento funcional circuitado com workout que trabalha três diferentes estações: o cardio, a força e o corpo por completo. Lançado em 2018 pelo Grupo Velocity, sua metodologia trabalha o limite de cada aluno, destacando durante os treinos seus benefícios físicos e mentais. Uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação, mente e almas, extraem o melhor de cada aluno a alcançarem objetivos e altos gastos calóricos. Diariamente mudam os WOD’s (workout of the day) e as aulas exploram um grupo muscular diferente seguindo o ritmo individual de cada aluno.

Confira abaixo 5 inspirações para se apaixonar por Kore

1- TRANSFORMAÇÃO: seu corpo e sua mente sendo transformados por você estar vivendo intensamente o agora;

2- ENERGIA: vibração e energia traduzem o que somos, e juntamente com a sua energia explodimos na “vibe” KORE;

3- AMIZADE: aquela parceria nos treinos, nas “Kore Station” dos studios (estações do Kore) e nos desafios, garantirão amizades sempre fortalecidas;

4- SUPERAÇÃO: ensinamentos que o farão descobrir vários caminhos para você ver a possibilidade de completar desafios passados;

5- VIVER O MOMENTO: nunca é só pelo treino, tem algo especial (a música, a luz, o ambiente, o coach, as palavras) que acontece na sala que só estando com a gente para sentir essa vibe KORE.

Sobre o Grupo Velocity

Pioneiros em studios boutique no Brasil, em especial no segmento de bike indoor, o grupo foi inaugurado em 2014, cujo objetivo principal era o de revolucionar o mercado fitness brasileiro, através de experiências únicas. A rede desenvolveu um método focado no bem-estar mental do aluno, dedicado à melhoria dos resultados físicos, emocionais e produtivos do indivíduo. Detém as marcas Velocity e Kore, com posicionamentos diferentes, mas que compartilham sensações e a essência wellness na execução das atividades.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS