Brasil, 24 de Agosto de 2019

AstraZeneca é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo 15º ano consecutivo

A biofarmacêutica global AstraZeneca aparece pela 15ª vez no ranking das melhores empresas para se trabalhar do Great Place to Work, em parceria com a Revista Época. A empresa ficou em 34º lugar no ranking entre as 2.6 mil empresas participantes. E, neste ano, a unidade brasileira também entrou na lista das 10 companhias que adotam as melhores práticas de saúde para os colaboradores.

“Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo quando nos preocupamos, diariamente, em promover um ambiente saudável, onde cada um possa ser a melhor versão de si mesmo. Decidimos olhar para o colaborador de uma forma 360º. Baseados nisso, criamos projetos que visam a saúde do colaborador de maneira holística”, conta Vanessa Cordaro, Diretora Executiva de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da AstraZeneca do Brasil. “Não só investimos em promover o cuidado com a saúde física como também focamos em proporcionar uma cultura inclusiva, onde os colaboradores podem pensar de formas diferentes e têm espaço para opinar, o que colabora profundamente com a saúde mental”, completa.

Com 20 anos de história, a AstraZeneca busca inovação em todas as frentes e a preocupação em manter um ambiente agradável, confortável, ergonômico e multifuncional para os colaboradores sempre esteve na lista de prioridades da companhia, cujo propósito é melhorar a vida das pessoas. Para isso, implementa ações e projetos internos pensando no bem-estar e na qualidade de vida dos profissionais que compõe o time da farmacêutica.

Um dos mais recente deles é o programa de saúde e qualidade de vida. Chamado de ‘Saúde de A a Z’, o projeto visa cuidar das 7 saúdes do ser humano: física, profissional, financeira, cultural, social, mental e espiritual. Um dos benefícios inclusos é o PAC, Programa de Assistência ao Colaborador, que disponibiliza, 24h por dia, profissionais para ajudar com problemas médicos, psicológicos, jurídicos, financeiros, entre outros. Além disso, a sede brasileira conta com refeições balanceadas e iniciativas de promoção à saúde.

O GPTW é uma referência global no mundo do trabalho, que certifica empresas em mais de 60 países, reconhecendo aquelas que se destacam como excelentes lugares para se trabalhar. A metodologia, baseada na opinião dos próprios colaboradores das empresas. Em 2019, foram certificadas 2934 empresas no Brasil. Ao todo, mais de 1,8 milhão de funcionários participaram da pesquisa do GPTW no país neste ano.

Sobre a AstraZeneca

A AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global, voltada para inovação, com foco principal na descoberta, desenvolvimento e na comercialização de medicamentos de prescrição, principalmente para o tratamento de doenças em três principais linhas terapêuticas - Oncologia, Doenças Cardiovasculares, Renais & Metabólicas e Respiratória. A companhia também atua nas áreas autoimunidade e neurociência. A AstraZeneca opera em mais de 100 países e seus medicamentos inovadores são usados por milhões de pacientes em todo o mundo. Para mais informações acesse: www.astrazeneca.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS