Brasil, 25 de Agosto de 2019

Affix comemora 6 anos de crescimento

Em sua trajetória, a empresa teve uma expansão nos negócios - de 500 vidas, hoje atende mais de 95 mil beneficiários.

A Affix Benefícios - administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, completa seis anos de atividade esse mês. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu em níveis exponenciais e consistente, mesmo em um período de crise. De 500 vidas, hoje mantém mais de 95 mil beneficiários em todo o país. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

Para o CEO da Affix, Pedro Rezende, o sucesso dos negócios é consequência natural da conduta ética e responsável da empresa. “Está em nosso DNA a transparência, o comprometimento e a eficiência, tripé importante para dar vida a nossa missão de manter um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Esse jeito de ser Affix é o resultado de nosso sucesso profissional e também pessoal”, afirma.

100% nacional, a empresa de benefícios de saúde fechou o ano de 2018 com R$ 240 milhões em prêmios emitidos e 83 mil vidas. Para esse ano, a expectativa é aumentar os negócios em mais de 30%. Com 131 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 17 operadoras em todo o país.

Em sua carteira de clientes possui 5 mil empresas no projeto PME, 44 projetos coletivos no setor público, 60 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice. Em maio, foi reconhecida pelo site ReclameAqui com o selo RA 1000 por registrar índices excelentes de atendimento ao consumidor em todo o país.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS