Brasil, 24 de Agosto de 2019

IAB Brasil detalha ações de combate à fraude em sessão aberta

Promovido pelo Comitê de Brand Safety e Combate à Fraude, encontro discutiu a gestão da qualidade da entrega da publicidade online

O Comitê de Brand Safety e Combate à Fraude do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) promoveu na semana passada uma sessão especial para detalhar as principais ações que estão em andamento dentro do grupo e que promovem a gestão da qualidade da publicidade online. Em um cenário onde o número de publishers dentro de um plano de mídia passa dos milhares ou centenas de milhares, é preciso pensar sobre as boas práticas dessa entrega.

Dados do eMarketer apontam que as fraudes são, na perspectiva dos anunciantes, um dos grandes obstáculos que a mídia programática enfrenta. Sendo assim, o papel do comitê é reforçar que, em um mercado de crescimento exponencial como o da publicidade digital, é necessário fortalecer relações comerciais transparentes, com parceiros sérios, éticos e comprometidos com resultados.

Durante o encontro, Alex Greif, presidente do Comitê de Brand Safety e Combate à Fraude, e os participantes Vitor Bellote (Xandr), Gabi Priante (ComScore) e Leandro Ramos (UOL Ad_Lab) fizeram apresentações com informações sobre como as marcas e agências devem estar atentas para entregar uma comunicação livre de fraude e segura, evitando contextos incompatíveis com o posicionamento do anunciante.

A sessão contou ainda com apresentações sobre modelos de monitoramento, análise de ferramentas do mercado e cases reais apontando boas práticas, para que anunciantes alcancem melhores performances em relação ao brand safety.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS