Brasil, 15 de Novembro de 2019

Startup comercializa 180 mil peças de roupas entre atacadistas e varejistas de moda

· Plataforma tem base 10 mil empresas cadastradas de todos os estados do Brasil, e acumula movimentação R$ 10 milhões

· Empresa não cobra por transações e lança sistema próprio de meios de pagamento

A startup Houpa!, uma plataforma web e aplicativo que conecta atacadistas e varejistas de moda, está comemorando um ano de atuação com movimentação de R$ 10 milhões em pedidos e 10 mil empresas cadastradas de todos os estados do Brasil. Desse total, 10% são marcas atacadistas e 90% varejistas de vários portes. Ao todo, foram vendidas 180 mil peças.

Houpa!Pago - Para intensificar ainda mais negócios entre vendedores e compradores, o Houpa! lançou o "Carrinho Multimarcas" e o seu próprio sistema de meios de pagamento, o "HoupaPago", com transações via boleto ou cartões de crédito. Com os novos recursos, os compradores podem colocar todas as compras de diferentes lojas num único carrinho e então decidir como pagar.

Custo Zero - O Houpa! não pela entrada na plataforma. Para se cadastrar basta ter um CNPJ válido. "Só cobramos por ferramentas e serviços que vão agregar diferenciais competitivos e mais eficiência nas vendas", observa Gabriel Sanabria, COO e cofundador da startup.

Rede social de atacadistas e varejistas - A plataforma não interfere nas políticas de venda. No Houpa! cada marca ou multimarca tem sua própria timeline, onde posta fotos de seus produtos - contendo preços e informações como tamanhos, cores e estoque, acessada por varejistas.

Vendedores e compradores têm perfis próprios e se conectam de acordo com suas necessidades e interesses de negócios, sem qualquer limitação geográfica, podendo se comunicar por mensagens dentro do chat da plataforma e feed do Houpa!.

Para mais informações, baixe o aplicativo na App Store, da Apple, ou no Google Play, do Android. Ou acesse: www.houpa.app

Notícias ::

Mais Itens ::