Brasil, 15 de Dezembro de 2019

Caiu no gosto dos gaúchos: franquia de açaí no Pop Center registra mais de meia tonelada de consumo mensal

A loja que faz parte da maior franquia do mundo no segmento, a Açaí Concept, faz sucesso no centro da Capital e, também, marca recorde de vendas por aplicativo de delivery.

Gelado, exótico e com um gosto diferenciado. Há quem esteja fazendo a substituição do sorvete por açaí. A iguaria típica da região norte do Brasil ganha cada vez mais espaço na terra do churrasco e do chimarrão. A Açaí Concept, que faz parte da maior franquia de açaí do mundo, possui uma unidade localizada no interior do Centro Popular de Compras – Pop Center que, atualmente, vende mais de meia tonelada de açaí por mês.

O açaí tem diversas formas de consumo, mas forma mais vendida no estabelecimento, segundo os proprietários Sergio Fontes e Felipe Giulian, é a opção com outras frutas, cereais e leite condensado. A local conta, inclusive, com a versão light do produto. Razões que fazem a loja vender cerca de 600kg da polpa da fruta mensalmente.

Sérgio também comenta que essa popularização beneficia em inúmeros sentidos os seus consumidores. “A maioria das pessoas não tem noção do quanto essa fruta possui de nutrientes e proteínas. São essas características que o transformam em um alimento funcional” afirma.

O proprietário também reitera que a loja situada no Pop Center é a que mais vende a iguaria pelo aplicativo de delivery de comida Ifood e, inclusive, recebe o selo de Super Restaurante da plataforma.

A diretora institucional do Pop Center, Elaine Deboni, destaca o local para o desenvolvimento do empreendedorismo. “O Pop Center está se tornando uma base de lançamento para empreendedores que buscam o sucesso. Principalmente, por termos um público diário que pode se comparar a uma grande final de futebol. Ficamos felizes em colaborar para essas atividades e principalmente facilitar o consumo dessa fruta tão saborosa”, afirma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS