Brasil, 15 de Novembro de 2019

Becomex alcança R$ 7 bilhões em benefícios fiscais já em utilização por seus mil clientes em todo o Brasil

A empresa, que comemora 12 anos de atuação, também anuncia investimentos de R$ 18 milhões e 150 novas contratações

A Becomex, empresa de consultoria e tecnologia especializada na área tributária, fiscal e aduaneira, acaba de comemorar 12 anos de atuação com a marca de R$ 7 bilhões em benefícios fiscais já em utilização por seus mil clientes de mais de 40 segmentos em todo o Brasil, a partir de uma metodologia exclusiva que alia conhecimento e tecnologia.

Além disso, a empresa também anuncia R$ 18 milhões em investimentos para os próximos três anos, direcionados para área de tecnologia, novas linhas de produtos e serviço, expansão da sua atuação e também no mercado internacional, com a abertura de 150 novas vagas de empregos em todas as suas unidades para diversos setores.

Ao longo de sua trajetória, a Becomex se especializou em aumentar a competitividade e colaborar com a redução de custos de produção de seus clientes a partir de uma metodologia exclusiva de gestão integrada de tributos.

A empresa é referência em buscar as melhores oportunidades fiscais e tributárias entre a empresas exportadoras e sua cadeia produtiva, utilizando os mecanismos concedidos pelo governo, como Drawback em todas as suas modalidades, Reintegra, RECOF-Sped, entre outros.

De acordo com os dados divulgados pelo MDIC das 20 mil empresas exportadoras do Brasil, apenas 3 mil utilizam o principal programa de redução de impostos para quem exporta, o Drawback, o que mostra o quanto as empresas ainda precisam ser mais atuantes na gestão de seus tributos. Nesse cenário, um estudo da Becomex aponta que as empresas que utilizam o programa aproveitam apenas 50% do seu potencial.

"Metade das empresas no Brasil pagam mais impostos do que deveriam. Por meio da nossa metodologia de gestão tributária integrada podemos contribuir cada vez mais para transformar o pagamento de tributos em estratégia, aumentando a competitividade e reduzindo os custos dos nossos clientes", declara o vice-presidente da Becomex, Paulo Paiva.

A Becomex está presente em nove estados brasileiros e Distrito Federal, apresentou faturamento recorde de R$ 70 milhões em 2018 e prevê um crescimento de 30% para este ano, totalizando R$ 90 milhões.

A Becomex em números:

Mais de R$ 7 bilhões de em benefícios fiscais já em utilização por seus clientes
Mais de 1.000 clientes
Mais de 40 segmentos atendidos
Mais de 400 colaboradores em todos o Brasil
Presente em nove estados brasileiros e no Distrito Federal
R$ 20 milhões de investimentos nos próximos três anos
150 novas vagas de trabalho abertas
Faturamento de R$ 70 milhões em 2018
30% de crescimento em faturamento previsto para 2019 (R$ 90 milhões)

A Becomex é uma empresa de consultoria e tecnologia especializada nas áreas tributária, fiscal e aduaneira. Com profissionais altamente capacitados e metodologia exclusiva, contribui para tornar as empresas mais competitivas e lucrativas, sem correr riscos. Com 12 anos de atuação, atende mais de mil clientes de diversos segmentos, como: Grupo Votorantim, Tramontina, Toyota, Renault, GM, Grupo Volksvagen, Dell, Nestlé, Ford, entre outras. Está presente em nove estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 450 colaboradores. www.becomex.com.br

Notícias ::