Brasil, 25 de Agosto de 2019

Danfoss apresenta na Febrava nova versão da AB-QM

AB-QM 4.0 tem ajuste de vazão mais preciso e conta com classe de pressão superior

Os visitantes do estande da Danfoss na Febrava 2019 vão conhecer a nova AB-QM 4.0, sucessora da já consagrada AB-QM. O lançamento da Danfoss permite válvulas com vazões maiores que os modelos anteriores, pois o design exclusivo do controlador de diferencial de pressão sem o o-ring dinâmico reduz a histerese e torna a válvula ainda mais precisa.

Todas as válvulas agora possuem uma classe de pressão superior, a PN25. O ajuste e a medição de vazão são mais precisos e de fácil visualização, mesmo após o comissionamento. “Resumindo, a AB-QM 4.0 excede em tudo a sua antecessora, que já era a melhor do mercado, desde a performance até a conectividade”, acrescenta Katuaki Hayashida Jr, engenheiro de vendas da Danfoss.

Disponível também em modelos com rosca interna, o lançamento da Danfoss conta com maior range de vazão e tem fluxo de água bidirecional para limpeza do sistema. A nova AB-QM 4.0 da Danfoss é indicada para uso em sistema de HVAC para água gelada e/ou água quente em edifícios comerciais como escritórios, hotéis, hospitais, shopping centers e aeroportos. O lançamento melhora muito o desempenho e o valor da vida útil, além de reduzir o custo total de propriedade.

A 21ª edição da Febrava, Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, acontece de 10 a 13 de setembro, no São Paulo Expo. O estande da Danfoss é o F77.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 27 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS