Brasil, 24 de Agosto de 2019

É preciso pausar

Uma experiência verdadeiramente relaxante para encontrar sua melhor versão

O Brasil é considerado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) o país mais ansioso e estressado da América Latina, dado que vem se repetindo há alguns anos. Um dos problemas consequentes é a depressão, que atinge 5,8% da população brasileira – número mais alto que que a taxa global.

Em relação à ansiedade, o Brasil também lidera, com 9,3% da população. Esse problema engloba efeitos como fobia, transtorno obsessivo-compulsivo, estresse pós-traumático e ataque de pânico. As mulheres sofrem mais com a ansiedade: cerca de 7,7% das brasileiras são ansiosas e 5,1%, deprimidas, e a faixa etária mais afetada varia entre 55 e 74 anos.

Pensando nisso, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, criou no último ano o Plano Kur Relax, um programa pensado para revigorar todos os sentidos e promover a restauração das energias vitais. Em uma combinação perfeita de terapias desenvolvidas para pessoas que desejam desfrutar de um tempo especial de relaxamento, desintoxicação e toda estrutura que só um spa renomado pode oferecer. O Kurotel acredita que cuidar da saúde e se sentir em harmonia com seu corpo, mente e espírito, significa valorizar o que realmente é importante na vida.

Com quase quatro décadas de história, o Kurotel, em Gramado, é um dos mais cobiçados endereços para quem busca saúde, qualidade de vida, longevidade e bem-estar, reunindo características de uma clínica, spa e hotelaria, além de contar com acomodações e serviços de luxo. O Centro, premiado e reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo, é berço da exclusiva Filosofia Kur, método que reúne medicina preventiva com alimentação saudável, prática de exercícios físicos, equilíbrio emocional, hidroterapia e fitoterapia.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS