Brasil, 26 de Agosto de 2019

Nova São Paulo fecha parceria com QuintoAndar para levar vantagens da plataforma digital para clientes de locação residencial

Com a parceria, imobiliária alia sua experiência em atendimento personalizado aos benefícios do modelo da plataforma para levar melhores opções de negócio para seus proprietários

A Nova São Paulo, imobiliária referência em compra e venda de imóveis em São Paulo (SP), fechou parceria com o QuintoAndar, plataforma digital que está redesenhando o mercado imobiliário. Com o acordo, o primeiro do gênero firmado em São Paulo, a imobiliária passa a oferecer um produto mais simples, eficiente e sem burocracia aos seus clientes de locação residencial, elevando sua proposta de valor.

A Nova São Paulo será responsável por captação de imóveis, relacionamento presencial com atendimento personalizado e representação dos proprietários no processo de locação na plataforma. Na administração dos contratos de aluguel, a Nova São Paulo contará com os produtos, serviços e vantagens do QuintoAndar, que não exige fiador, seguro fiança ou caução dos inquilinos e, mesmo assim, assegura o pagamento em dia dos aluguéis ao proprietário e cobre em até R$ 50 mil reparos no imóvel ao fim do contrato.

A imobiliária também duplicou seu número de agências, inaugurando unidades em Moema e no Ipiranga, para melhor atender os clientes da parceria, que também dispõe da estrutura atual no Jabaquara e em Biobedas.

"Prezamos pela excelência e queremos proporcionar a melhor experiência em todos os pontos de contato com nossos clientes proprietários. A parceria com o QuintoAndar nos permite oferecer o que há de mais moderno, eficiente e seguro quando se pensa em aluguel residencial", diz Rodrigo Falcão, CEO da Nova São Paulo.

A combinação dos benefícios do QuintoAndar à expertise de cinco décadas da imobiliária dará ritmo mais acelerado à mudança do mercado de aluguel residencial, fomentando o conceito de Housing as a Service (moradia como serviço) capitaneado pela plataforma.

"A parceria com a Nova São Paulo é motivo de alegria para nós, pois combina o que as duas empresas têm de melhor: nossa plataforma e serviços de garantia e gestão e o excelente relacionamento que a imobiliária tem com seus públicos, além de sua expertise no mercado local", diz Gabriel Braga, co-fundador e CEO do QuintoAndar.

Com o QuintoAndar, toda a negociação, documentação e a assinatura do contrato são feitas digitalmente. As garantias oferecidas pela plataforma ajudam a elevar a liquidez e a segurança para proprietários, pela melhor taxa do mercado.

Sobre a Nova São Paulo

A Nova São Paulo une modernidade e uma tradição de cinco décadas para transformar sonhos em realizações. Com forte presença na zona sul de São Paulo e uma estrutura ampla de locação, vendas e administração de imóveis organizada para atender com excelência em todas as fases da negociação, a imobiliária investe em inovação, tecnologia e em pessoas para proporcionar sempre a melhor experiência aos clientes e parceiros. Para mais informações, favor acessar o website: www.novasaopaulo.com.br

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar oferece uma experiência mais simples e eficiente para alugar imóveis tanto para proprietários quanto para inquilinos. Ela desburocratiza todo o processo, facilitando a busca pelo apartamento ou casa perfeito, eliminando a necessidade de fiador ou seguro-fiança e garantindo o recebimento em dia do valor do aluguel. Desde sua fundação, em 2013, já passaram pelo QuintoAndar mais de 60 mil imóveis e a empresa chegou às principais cidades do país. A companhia é apoiada por reconhecidos fundos de investimento nacionais e estrangeiros. Para mais informações, favor acessar o website: www.quintoandar.com.br