Brasil, 25 de Agosto de 2019

Pela primeira vez, Magalu e Netshoes estão juntas na Black App, ação de descontos com força de Black Friday

Aplicativo traz, até terça-feira, produtos com descontos exclusivos de até 80%

Será primeira campanha de descontos em parceria com Netshoes e Zattini

O aplicativo do Magazine Luiza faz, desde o último domingo, segunda e terça-feira, a segunda edição da Black App, que traz descontos "com força de Black Friday", de até 80%. Os aplicativos da Netshoes, Zattini e Época Cosméticos também vão entrar nas promoções do Black App.

Além dos descontos, o app do Magalu também dá frete grátis para compras acima de R$ 99 em milhares de produtos. "Nosso aplicativo é sempre o mais baixado nas principais datas do varejo. A Black App surgiu para proporcionar ao consumidor descontos com força de Black Friday só no aplicativo", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magazine Luiza. "Queremos ser o Super App do consumidor brasileiro."

Já na fase que antecede a campanha, mais de 200 mil produtos foram "favoritados" por clientes. Eles receberão avisos, com antecedência, dos descontos que estarão no Black App.

O aplicativo do Magazine Luiza já conta com mais de 30 milhões de downloads. Ele foi escolhido pelo Google como um dos melhores apps brasileiros. Uma das metas da companhia é construir o primeiro Super App do Brasil - plataforma que, além de compras, conta com serviços financeiros, de redes sociais etc.

O celular é o novo centro de compras do brasileiro. De acordo com o Ebit, 42% dos pedidos do e-commerce no Brasil durante o segundo semestre de 2018 foram feitos via dispositivos móveis.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo on-line da América Latina. Com mais de 2 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol do país como Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, entre outros. Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra on-line, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS