Brasil, 21 de Agosto de 2019

Mais esperto que o DIABO e MAIS vendido que MUITOS!

• Escrito ou enviado por  Fernanda Baruffaldi
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Mais esperto que o Diabo, publicado no Brasil pela Citadel Editora é sucesso total em vendas! Em primeiro lugar na Lista de Mais Vendidos da Revista VEJA (07/08 a 14/08) a obra está por 19 semanas no catálogo da revista.

A explicação para tanta procura pelo livro deve-se a genialidade atemporal e essencial de Napoleon Hill, best-seller no campo do desenvolvimento pessoal.

Mais Esperto que o Diabo identifica os maiores obstáculos que enfrentamos na busca de nossas metas pessoais – incluindo o medo, procrastinação, a raiva e a inveja – como ferramentas orquestradas pelo próprio diabo. Por meio de estudos desenvolvidos durante anos, as obras de Hill evidenciam o grande conhecimento do autor no campo do desenvolvimento pessoal. O caminho do sucesso não é fácil, porém é possível, e Napoleon Hill ensina a melhor forma de trilhá-lo.

Para mais informações entre em contato com Fernanda Baruffaldi no telefone (11) 2275-6787 ou

Mais esperto que o Diabo
Autor: Napoleon Hill
ISBN: 978-85-68014-00-4
Páginas: 208
Valor: R$42,90

Sinopse: Napoleon Hill é um dos autores mais lidos de todos os tempos na área do autoconhecimento, e suas ideias têm influenciado uma geração inteira de líderes que têm por meta buscar o sucesso, a realização pessoal e a felicidade. Extremamente provocativo, cativante e profundo, ele escreveu este livro em 1938, logo após o lançamento de seu mais famoso livro – Pense e enriqueça. Mas o manuscrito de Mais Esperto que o Diabo ficou escondido e seu lançamento não foi autorizado, porque fora considerado muito controverso por sua família, seus amigos e seus conselheiros, principalmente por seus irmãos da igreja. Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam? De que forma o Diabo influência a nossa vida do dia a dia? Como a sua dominação influência nossas atitudes? O que é o medo? Como nossos líderes religiosos e nossos professores são afetados pelo Diabo? Quais as armas que nós, seres humanos, possuímos para combater a dominação do Diabo? Qual a visão do Diabo sobre a energia sexual? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade? Essas perguntas e muitas outras são respondidas pelo próprio Diabo, que se autodenomina “Sua Majestade”, de acordo com Napoleon Hill. O seu propósito, escrito com suas próprias palavras, é ajudar o ser humano a descobrir o seu real potencial, desvendando as armadilhas mentais que os homens e as mulheres deste mundo criam para si mesmos, sabotando a sua própria liberdade e o seu próprio direito de viver uma vida cheia de desejos, alegria e liberdade. Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações, pois, como o próprio Hill fala: em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente. Dessa forma, se você deseja ter mais força, coragem e fé em si mesmo, para vencer todas as adversidades que surgirem em seu caminho, este livro será um presente daquele que você deve amar sempre e muito: você mesmo. Quando amamos a nós mesmos e vivemos em paz e harmonia com nossa própria consciência, aí sim encontramos aquele que nos deu o presente da Vida. Sabendo mais sobre o Diabo e suas armadilhas mentais, acabamos nos aproximando mais de Deus.

Sobre Napoleon Hill: Mestre do desenvolvimento pessoal. Napoleon Hill (1883 – 1970) foi um autor e empreendedor norte-americano, responsável pela construção da filosofia de realização pessoal onde entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de psicologia aplicada.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS