Brasil, 25 de Agosto de 2019

Atleta do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, conquista medalha no Campeonato Brasileiro de Judô

A competição ocorreu de 1° a 4 de agosto na Arena de Deodoro, no Rio de Janeiro

O judoca da categoria sub 18 - peso médio, do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, Caio Kuse, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Judô, realizado de 1° a 4 de agosto na Arena de Deodoro, no Rio de Janeiro.

A equipe gaúcha foi representada por mais de 40 judocas, três do Recreio da Juventude: Marcelo Casanova, no peso meio pesado, que ficou em quinto lugar, e; na categoria sub 15, Asheley Vieira, que não passou das oitavas de final. O sensei Giovani Cruz acompanhou a seleção na disputa apoiada pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Mais informações:
Recreio da Juventude - Rua: Atílio Andreazza, 3.525 - Caxias do Sul – RS