Brasil, 25 de Agosto de 2019

Repom é reconhecida pelo GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar em Barueri e Região

A Repom, marca da Edenred Brasil, que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário de cargas, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar em Barueri e Região pela consultoria global Great Place to Work® Institute (GPTW). A marca foi a sexta colocada no ranking de Médias Empresas, em reconhecimento às suas práticas para pessoas e valorização do ambiente de trabalho.

"Esse prêmio nos estimula a investir cada vez mais nos nossos profissionais e no desenvolvimento de um ambiente de trabalho inovador. Temos entre nossos valores o respeito, que determina nossas relações corporativas e expressa a gratidão por todos aqueles que fazem parte do cotidiano da Repom", ressalta o diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

No fim de 2018, a Repom inaugurou seu novo escritório na região, que conta com um conceito aberto, que privilegia a interação e melhora a conexão das equipes. Apostando em cores vibrantes, com ilustrações que rementem ao universo do transporte rodoviário e proporcionam uma ambientação única, a novidade teve como maior objetivo inspirar a inovação e torná-lo a segunda casa de cada um por deixá-los à vontade, despertando, ainda, a paixão e o senso de pertencimento.

Entre as iniciativas que a marca coloca em prática no dia a dia para que seus colaboradores desenvolvam tanto as competências técnicas quanto as competências pessoais, está a Academia Edenred, ferramenta educacional on-line e presencial; o sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial; os programas focados na retenção de talentos e nos benefícios e na remuneração variável.

No âmbito de bem-estar e saúde, a marca ainda promove uma série de ações e campanhas, como a plataforma Viva Melhor, que ajuda no controle da diabetes e do tabagismo e na prevenção ao câncer de mama e de próstata, além de dar acesso a assistências médica e odontológica, cartão-farmácia, seguro de vida e a uma equipe multidisciplinar para pronto atendimento, que dispõe de médico, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeira.

"É uma alegria estrear no ranking como uma das dez melhores. Esse é um reconhecimento de nossas iniciativas e reforça nosso conceito de ser uma empresa moderna e vibrante. Apostamos em uma cultura inclusiva, que conecta talentos diversificados, afinal, quando estamos conectados, nossos interesses convergem com o desejo comum de crescermos juntos", conclui o diretor de Mercado Rodoviário da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade Edenred Brasil, Thomas Gautier.

A premiação foi entregue nesta quarta-feira, dia 7. O ranking Melhores Empresas para Trabalhar aponta a excelência no ambiente de trabalho. O Great Place to Work conduz pesquisas em 53 países em cinco continentes.

Sobre a Repom

A Repom compõe a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Ticket Log e Edenred Soluções Pré-Pagas. A marca, que conta com 26 anos de experiência no mercado rodoviário, reúne um portfólio completo de soluções para toda a cadeia logística com foco em frota pesada, seja ela própria ou terceirizada, resultando em ganho de tempo para a indústria, o transportador e o caminhoneiro. Suas soluções incluem gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas.

A cada ano, são realizadas mais de 25 milhões de transações. Todos os dias, a marca se relaciona com mais de 2.000 empresas-clientes, 2,2 milhões de comerciantes da rede Mastercard e 19.000 postos credenciados pela Repom, que atendem mais de 600 mil caminhoneiros.

A marca também conta com o Clube de Benefícios, que tem como propósito ser o companheiro dos caminhoneiros na estrada, os conectando a produtos e serviços para sua vida e trabalho. O Clube foca em cinco pilares prioritários: bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer. Um exemplo de iniciativa é o Clube da Estrada Repom, que oferece comodidade, conforto e informações aos motoristas em postos de combustíveis instalados nas principais rodovias do País. São 14 unidades em operação, que já receberam mais de 290 mil visitas. O companheirismo também está presente na jornada dos caminhoneiros pelos meios digitais, como no Aplicativo Repom e na página do Clube da Estrada no Facebook.

Site: www1.repom.com.br/
Facebook Repom: www.facebook.com/repom.oficial
Facebook Clube da Estrada: www.facebook.com/clubedaestrada/
Youtube: www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw
LinkedIn: www.linkedin.com/company/repomsa/

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/