Brasil, 21 de Agosto de 2019

‘Pokémon: Detetive Pikachu’, ‘A Maldição da Chorona’ e mais estreias da semana no Looke

• Escrito ou enviado por  Felipe Nascimento
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Confira os lançamentos de filmes que chegam até essa quinta-feira (15) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Também tem novidade para a criançada no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes. Veja a lista de estreias:

Pokémon: Detetive Pikachu (Aventura, Comédia, Ação): O desaparecimento de um detetive faz com que seu filho Tim parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu (Ryan Reynolds), o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

A Maldição Da Chorona (Terror, Suspense): Uma viúva que cria seus dois filhos sozinha começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona, que segundo a lenda afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

Kardec - A História por Trás do Nome (Biografia, Drama, Nacional): A jornada de Allan Kardec, nascido Hypolite Leon Denizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar seu processo de codificação do espiritismo ao lado de sua esposa Amélie-Gabrielle Boudet.

O Caravaggio Roubado (Drama): Valeria é a jovem secretária de um produtor de cinema, mora com a mãe e é escritora fantasma para um roteirista de sucesso. Quando ela recebe de presente de um estranho uma trama de filme com o nome de "A História Sem Nome", contando a história do misterioso roubo da pintura Natività de Caravaggio, ela se vê imersa em uma implacável conspiração.

Vídeo Club

Zoo Parky (Infantil, Musical): Toda criança é curiosa por animais quer eles sejam pequenos, grandes, peludos ou estranhos, e não tem maneira mais divertida e para aprender sobre eles do que com a música

Completam os lançamentos da semana:

Travessia Brasil Haiti
Pecados em Família
Um Ato de Esperança
Pé Grande vs. Papai Noel
Shellmont County Massacre
Mundo dos Zumbis 2
Duendes e Dragões
Amytiville - A Estrada Assombrada
Henrique e Diego - In Rio
Criaturas Divinas
Terrorista Americano
Cruise - Destino em Colisão
Batman: Hush

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS