Brasil, 21 de Agosto de 2019

• Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Cenários interativos conectam o público no Like Norte

Evento apresenta circuito com espaços sensoriais e programação de workshops

Um circuito de cenários interativos toma conta da Praça de Eventos do NorteShopping entre os dias 07/08 e 10/09. Sete espaços sensoriais instagramáveis vão transportar o público para o mundo das redes sociais. Ainda na fila, os usuários poderão acessar um conteúdo exclusivo com dicas para fotos, vídeos e gifs no site do shopping ou via QR code no lounge de entrada.

O cenário Espacial, ideal para vídeos, apresenta uma asa com neon sequencial em um fundo de universo estrelado. Na Fábrica, tubos 3D com pintura automotiva e dispositivo de fumaça estimulam os sentidos. Com iluminação de luz amarela e negra, o cenário Urbano Arte conta com uma arte graffitada. No Splash, um sol de led serve de fundo para uma banheira vitoriana branca ambientada entre coqueiros cenográficos e boias de plástico.

Estrelas holográficas e fundo 3D compõem o box Sonho, que aposta em apliques flutuantes de nuvens em pelúcia e almofadas no chão. Piso brilhante, paredes douradas e globos espelhados montam o luxuoso cenário Glam. No Lounge Fanta, um quarto invertido vai proporcionar cliques divertidos de cabeça para baixo. Dois jogos da “Saga dos Lanchos” são as atrações para quem tem mais de 12 anos.

Segundo Victoria Tomaz, gerente de marketing do NorteShopping, o evento traz para o público a tendência de espaços instagramáveis aliada ao conhecimento. “Além de cenários incríveis para postar e fazer sucesso nos perfis, quem quiser conhecer mais sobre os bastidores das redes sociais terá a oportunidade de adquirir conhecimento nas palestras”, afirma.

O circuito completo será feito em pouco mais de 10 minutos e serão disponibilizadas 20 senhas por turma. O evento é gratuito.

Like Academy

Para quem quer mergulhar nos bastidores do marketing digital ou pretende investir nas redes sociais, o evento vai oferecer gratuitamente uma programação de workshops, palestras e talk shows com profissionais da área. De 02 a 05/09, geradores de conteúdo e grandes influenciadores participarão do Like Academy no Teatro Miguel Falabella. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/likeacademy.

Segunda, 02/09/2019

10h15 – Ser Geek tá na moda, com Henrique Granado, Carlos Voltor e Afonso Tresdê

Henrique Granado é diretor da Level Up Marketing e Eventos e dedica-se principalmente a eventos de Cultura Geek. É também há 20 anos Coordenador Geral do Conselho Jedi Rio de Janeiro e um dos realizadores de eventos como a JEDICON, maior evento dedicado a fãs de Star Wars no Brasil.

Carlos Voltor é fã de todos os tipos de filme, quadrinhos, séries, RPG e outras manifestações da cultura pop. Produz o canal Voltorama no Youtube e está presente em podcasts pela internet, como o Nerdcast e Podcrastinadores.

Afonso Tresdê é um dinossauro do mundo digital. Já foi operador de canal de Mirc, dono de blogs, fotologs e vlogs, comunidades de Orkut e tuiteiro profissional. Atualmente é colaborador e parceiro dos maiores sites de conteúdo nerd/geek do país, host do Dado de 3, podcast sobre RPG e faz parte da banca do Geek Mix, programa da Rádio Mix sobre cultura pop e nerdices.

11h45 – Talk Show: Bruno Corrêa

Bruno Corrêa é uma das figuras mais carismáticas do YouTube. Além de ser o braço direito de Felipe Neto, produzindo e participando de seus vídeos, produz seu próprio canal de vídeos diários para um público jovem com 5,6 milhões de inscritos. Mantém também um Instagram com 1,9 milhões de seguidores (@eibrunocorrea).

Participação: Felipe Vinha, que atua no mercado há mais de 13 anos. Fala de videogames, internet, quadrinhos, filmes, teatro e sobre tudo que for divertido (e curioso) neste gigantesco mundo cultural em que vivemos. É criador do canal Gibizzando, dedicado a quadrinhos, além de produzir conteúdo sobre Tokusatsu e boardgames. É atualmente um dos roteiristas do canal Felipe Neto, trabalhando junto com Bruno Corrêa.

Terça, 03/09/2019

10h15 – Produção de conteúdo: da ideia à publicação, com Ronnie Pedra

Ronnie Pedra é graduado em Produção Audiovisual e pós-graduado em Cinema, TV e Mídia Digital. Trabalhou por alguns anos em produtoras e atualmente lida exclusivamente com conteúdo para internet ministrando e mentorando atividades ligadas ao audiovisual nas etapas de pós-produção. Seu trabalho pode ser visto em grandes canais como Jovem Nerd e Castro Brothers.

11h30 – Em busca da foto perfeita, com Jackie Caldas

Com passagens pela Conspiração Filmes e Globosat, Jackie Caldas fundou a empresa Capuzzo Produções. Com mais de 140 mil seguidores no Instagram, desenvolveu sua própria linguagem fotográfica apenas com o celular, executando produções e campanhas publicitárias.

12h45 – Engajar para crescer organicamente, com Mellissa Pereira

Mell Pereira é videomaker, podcaster e criadora de conteúdo. Se destacou na criação de conteúdo apresentando os vídeos de notícia do portal Jovem Nerd e depois desenvolveu seus próprios trabalhos como o canal Yada Yada, podcasts Van Filosofia e Última Chamada. É uma das apresentadoras atuais do canal Amo Séries, participa de dezenas de campanhas para marcas, além de trabalhar como coordenadora de conteúdo digital.

Quarta, 04/09/2019

10h15 – Monitoramento de redes sociais: não seja o último a saber, com Janaína Lelis

Janaina Lellis trabalha com criação de conteúdo desde 2010 e é supervisora de conteúdo para campanhas publicitárias em uma agência de propaganda, além de youtuber e blogueira. É formada em jornalismo e apaixonada por contar histórias.

11h30 – Um canal profissional custa caro? , com Gui Machado

Gui Machado é diretor de fotografia do Porta dos Fundos, um dos maiores canais de humor do Brasil, com mais de 15 milhões de inscritos. Passou 3 anos em Nova York estudando fotografia, direção de cena e computação gráfica. Morou e trabalhou por 4 anos na África, principalmente em Angola, desenvolvendo trabalhos também na África do Sul e Portugal. Possui trabalhos como diretor, editor e fotógrafo para a TV e cinema.

Quinta, 05/09/2019

10h15 – Talk Show: Jade Seba

Com mais de 2.5 milhões de seguidores no Instagram (@jadeseba), Jade Seba compartilha seu dia a dia e dá dicas de moda, beleza, música, cinema e comportamento em seu site.

Like Norte
Data: 07/08 a 10/09
Local: Praça de eventos
Entrada gratuita mediante retirada de pulseiras por horário
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 21h

Like Academy
Data: 02 a 05/09
Local: Teatro Miguel Falabella
Entrada gratuita mediante inscrição pelo link http://bit.ly/likeacademy
Horário de funcionamento: de acordo com a programação

Endereço: Norte Shopping- Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi, Rio de Janeiro
Site: https://www.norteshopping.com.br/
Facebook: www.facebook.com/norteshoppingrj

Sobre brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS