Brasil, 21 de Agosto de 2019

• Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

União das empresas é umas das novidades divulgadas no 15º Crescer

A Rabbit Partnership – maior consultoria educacional da América Latina - com mais de 1.500 instituições de ensino associadas, traz uma grande novidade para seus clientes, que será lançada exclusivamente na 15ª edição do Congresso Crescer, realizada nos dias 12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Rabbit lança no mercado a parceria com o Centro Britânico – uma referência em escola de idiomas há mais de 50 anos. O projeto tem como objetivo dar continuidade ao ensino bilíngue das escolas, implantado até o 5º ano, a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, através de uma metodologia exclusiva e personalizada.

O Centro Britânico traz para o mercado diversas vantagens tanto para escolas que contratarem o programa, quanto para os pais, que buscam ensino de qualidade e comodidade para seus filhos.

A grande vantagem para as escolas é a abertura do curso para pessoas que não estudam no colégio, o que acaba gerando a captação de novos alunos e um lucro maior, uma vez que não há nenhum repasse de mensalidade para o Centro Britânico e o investimento estrutural é baixo, considerando a utilização das salas de aula.

Com 30 unidades espalhadas pelo Brasil, o programa entra como uma atividade extracurricular, trazendo a facilidade de ser integrado à própria escola em que os alunos estudam, diminuindo o gasto dos pais com a mobilidade do filho e a continuação dos alunos no convívio escolar, que já se foi criado um vínculo. Além de poder ser adaptado às necessidades do colégio e contar com uma plataforma online para acompanhamento dos pais.

Para ingressar no curso, é realizado um teste para identificar o nível de conhecimento do aluno e ao final do 3° ano do Ensino Médio, os alunos recebem o Certificado de Cambridge, uma parametrização de estudo que prepara o aluno para ser avaliado em qualquer lugar do mundo, dentro do nível concluído.

O Congresso Crescer é direcionado a mantenedores, diretores, coordenadores e gestores de escolas. Para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, acesse www.crescer.rabbitmkt.com.br.

O Grupo Rabbit

O Grupo Rabbit Educação é uma holding composta por empresas voltadas ao mercado educacional com a finalidade de buscar constantemente a excelência pedagógica e andragógica, para auxiliar as instituições associadas a tornarem-se referências em gestão e ensino de qualidade.

Com 20 anos de experiência, a Rabbit Educação destaca-se por ser o maior grupo especializado no mercado educacional com mais de 1.500 instituições de ensino associadas e por ser a única que introduz serviços integrados de gestão, coaching, marketing, pesquisa, vendas, internet, recursos humanos, atendimento e propaganda.

Para mais informações, acesse o site www.rabbitmkt.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS