Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Stone passa a atender clientes também pelo WhatsApp

Empresa é a primeira do setor a oferecer esse canal para atendimento. Mas não se engane, será feito exclusivamente por pessoas. Sem máquinas, nem robôs!

Os clientes da Stone, fintech de meios de pagamentos, agora contam com o Whatsapp como canal de atendimento para sanar suas dúvidas e resolver possíveis problemas. Anteriormente, a companhia já oferecia o serviço por telefone, e-mail, chat e redes sociais. O canal estava em fase piloto desde o início do ano em uma base limitada de clientes. Com o sucesso nos testes, a companhia anuncia o recurso para seus mais de 360 mil clientes.

"Acreditamos na capacidade de escalar o nosso time interno ao disponibilizar tecnologias que permitam cada vez mais eficiência no atendimento com todas as ferramentas possíveis para o cliente tirar dúvidas e resolver questões rapidamente, independentemente do canal que ele preferir", explica Nalini Rincon, Líder da área de Relacionamento com o Cliente da Stone.

O atendimento é 100% humanizado, uma marca da companhia, e feito pelo time próprio de Relacionamento com o Cliente da Stone no telefone 3004-9680. Seu funcionamento é de 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como os demais canais de contato com a empresa.

A área de Relacionamento com o Cliente é uma área core da companhia, por isso, é composta por funcionários da própria empresa. O time responsável pelo setor é integrado por 450 funcionários, que garantem que a maior parte das solicitações sejam resolvidas em linha, que tem o compromisso de atender a ligação em até cinco segundos, o que contribui para a alta satisfação do atendimento oferecido pela Stone.

Sobre a Stone

A Stone é uma empresa de solução de pagamentos cujo propósito é facilitar a vida do empreendedor brasileiro, além de fazê-lo vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre. Acredita que, com tecnologia e inovação, pode contribuir para a evolução de um mercado pautado em tradições. Com clientes espalhados por todo o Brasil, leva soluções inteligentes e desenvolve um relacionamento próximo e personalizado para cada um dos lojistas que atende.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS