Brasil, 21 de Agosto de 2019

Swarovski Publica Relatório Mais Recente Sobre Sustentabilidade Detalhando Progresso E Destacando Estratégia Revigorada

  • Escrito ou enviado por  Ana Julia Colavitti
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Swarovski Publica Relatório Mais Recente Sobre Sustentabilidade Detalhando Progresso E Destacando Estratégia Revigorada

Swarovski está satisfeita em apresentar seu quinto relatório de sustentabilidade, no qual apresenta inovações através de sua cadeia de suprimentos e ressalta suas colaborações e parcerias para mudar as indústrias de moda, joalheria e design para melhor.

O fundador da empresa Daniel Swarovski era um visionário e um pioneiro. Estabelecendo Swarovksi no ano de 1985, Daniel revolucionou a produção de cristais e implantou em seu negócio uma cultura de longo prazo que visa à responsabilidade social e o comprometimento com a sustentabilidade. Até os dias atuais, a empresa defende os princípios originais de Daniel, os quais orientam a jornada contínua da Swarovski em direção a uma maior transparência e uma mudança positiva.

O relatório de sustentabilidade de 2019 destaca as atividades nas quais a empresa se engajou e que se alinham com os seus cinco pilares estratégicos: Empoderamento das Mulheres, Parcerias Justas, Manuseio da Água, Design Consciente e Inovação Sustentável.

No relatório, a Swarovski também reafirma seu comprometimento em compreender e responder às questões de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. A empresa fornece materiais, projeta produtos e envolve os consumidores com o trabalho que realiza de acordo com os cinco pilares.

Além disso, o relatório apresenta estudos de casos, colaborações com ONGs, certificados da indústria, inovações e o progresso na redução do impacto ambiental da empresa, para destacar as principais conquistas de sustentabilidade da companhia durante os anos de 2017 e 2018. Essas realizações incluem:

- 35% da energia da Swarovski é proveniente de fontes renováveis em seus locais de manufatura e produção.
- 76% da demanda total de água da empresa em 2018 foi suprida por água reciclada em todos os locais de manufatura e produção
- Desde sua criação em 2015, o Programa de Design Consciente forneceu aos designers e escolas de design mais de 6 milhões de cristais reciclados
- O programa de Produção Positiva da empresa foi implementado para 15.000 funcionários em
- Em 2018, Atelier Swarovski se comprometeu a utilizar ouro de origem responsável em todas suas coleções de Jóias Finas.

Nadja Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski, comentou: "Temos o prazer de apresentar nosso Relatório de Sustentabilidade de 2019, que reflete os compromissos de longa data da Swarovski com as pessoas e com o planeta, esses estabelecidos pela primeira vez pelo nosso fundador Daniel Swarovski há quase 125 anos. O relatório deste ano detalha os esforços contínuos da nossa empresa em Gestão de Água, Empoderamento das Mulheres, Parcerias Justas, Design Consciente e Inovação Sustentável, e reafirma também nossas estratégias globais para moldar um futuro positivo para todos".

SOBRE A SWAROVSKI

A Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1985 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como jóias, acessórios e iluminação. A Swarovski Crystal Business é gerida pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita aproximada de 2,7 bilhões de euros em 2017. Juntamente com as empresas associadas Swarovski Optik (ópticos) e Tyrolit (abrasivos), Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 milhões de euros e empregou mais de 32.000 pessoas.

Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e está incorporado hoje na agenda de sustentabilidade bem estabelecida da empresa. Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover empoderamento humano e conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.

www.swarovskigroup.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS