Brasil, 21 de Agosto de 2019

• Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Academia com treinamento Bootcamp estreia aplicativo gratuito

Aluno pode comprar, reservar aulas e ainda ter informações sobre horários e detalhes sobre cada uma das aulas

Comando News - O aplicativo da Beats Camp já está disponível na Apple Store. Com ele o aluno poderá comprar, reservar e ter informações sobre horários e detalhes sobre cada uma das aulas. As funções do aplicativo seguem o modelo já existente no site www.beatscamp.com.br. Em breve, ainda pelo aplicativo, o aluno poderá adquirir shakes, saber de promoções e eventos especiais, como aulas temáticas, novidades, outras ações especiais e chegar na Beats Camp, no Fresh Live Market(Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1652), em Curitiba, e focar exclusivamente no treino. Baixe o aplicativo gratuitamente: https://apps.apple.com/br/app/beatscamp/id1475435050. Em breve disponível na versão para Android.

O modelo Bootcamp em treinamento funcional com trabalho aeróbico que ganha cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo. Nessa combinação, criada nos Estados Unidos, a modalidade Bootcamp alia exercícios militares, como flexões e agachamentos, com tiros de corrida na esteira. Aa Beats Camp na capital paranaense é a segunda cidade no Brasil a ter uma academia exclusiva do estilo inspirado no exército norte-americano, atrás apenas de São Paulo. O clima da Beats tem um ambiente de festa, de uma balada, tanto na iluminação do ambiente cores e músicas. A sala escura, sem janelas, dá a sensação de que a pessoa está numa missão diária e que não pode, de forma alguma, desperdiçar o seu tempo de treino.

A trilha sonora reúne músicas que acompanham os intervalos de alta e baixa intensidade e dão um gás a mais para que cada um explore seu próprio limite. A velocidade dos tiros varia, assim como a inclinação da esteira. E, na lista de exercícios funcionais estão burpees, abdominais, desenvolvimento com halter e agachamento.A forma de frequentá-la também é inédita na cidade, sem mensalidade, com vendas de aulas on-line e conceito de estúdio-boutique, que recebe muitas ativações de marcas e já se transformou em espaço de eventos fitness, novidades e tendências do mercado.

O método Bootcamp conta com o comando de um profissional da área de educação física, capacitado para motivar e auxiliar os alunos durante os treinos que duram, em média, 50 minutos. Todas as orientações são passadas por este profissional no transcorrer da aula e podem ser acompanhadas por alunos mais avançados aos mais iniciantes. Além de ser um exercício completo, as aulas Bootcamp também servem de complemento para quem treina diariamente em academias convencionais.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS