Brasil, 21 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Kethylin Pinheiro
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

No dia 15 de agosto é comemorado o Dia dos Solteiros e a BLACK+DECKER listou itens essenciais para montar uma casa prática e funcional

Morar sozinho é o sonho de muita gente, mas não é uma tarefa tão fácil. Esse ‘desafio da vida adulta’ pode ficar ainda mais complicado por conta da falta de tempo do dia a dia, que inclui trabalhar, estudar, fazer atividades físicas e ter um vida social. Por isso, a dica é optar por eletrodomésticos práticos com objetivo de ter um lar funcional, com tudo que é necessário para viver bem e sem perrengues.

Conheça os itens que não podem faltar para montar o lar-doce-lar de um solteiro(a):

Panela Multiuso

Quando o objetivo é praticidade e versatilidade, a panela elétrica multiuso P500 da BLACK+DECKER não pode faltar na lista. Com acabamento antiaderente cerâmico, ela permite cozinhar diversos tipos de receitas, como arroz refogado, risotos, legumes no vapor, sobremesas e muito mais. Possui alta potência e capacidade interna de 1,5L, possibilitando o preparo de grandes porções.

Aspirador de pó vertical e portátil com Mop

Passar horas e horas limpando a casa é coisa do passado. Para quem não dispõe de muito tempo para essa árdua tarefa, o aspirador de pó é um aliado definitivamente indispensável. O AVM1200 da BLACK+DECKER alia a praticidade de um aspirador de pó vertical e portátil com função Mop, para limpeza simultânea à aspiração. É leve, prático e extremamente funcional.

Ferro de passar a vapor

Passar roupas demanda muito tempo e energia. Há quem prefira sair amassado a ter que passar horas esticando os tecidos, não é? Mas não precisa ser assim. O ferro a vapor veio para facilitar (e muito!) a vida moderna. O vaporizador BDV2000V da BLACK+DECKER é leve, prático e versátil e ideal para uso em roupas no cabide. Além de passar roupas delicadas, ele esteriliza estofados, almofadas e cortinas. Incrível!

Mixer

Queridinho da vida agitada, esse aparelho possui funções parecidas com o liquidificador, mas faz bem menos sujeita. Com o Mixer Vertical 3 em 1 MK600 da BLACK+DECKER, você não precisará usar mais de um eletrodoméstico para preparar sucos, cremes, sopas ou outros alimentos. Possui função de mini processador, mixer e batedor de claras, além da praticidade, deixa a cozinha em ordem todos os dias.

Forno elétrico

Com o Forno Elétrico FT50 da BLACK+DECKER é possível assar, grelhar, tostar, aquecer, dourar e gratinar diversos tipos de alimentos com muito mais praticidade. A grelha e a bandeja são removíveis e podem ser ajustadas. Com luz indicadora de funcionamento, timer de até 60 minutos e temperatura de até 250°C, é possível preparar uma infinidade de receitas de forma rápida e prática.

Para mais informações e conhecer sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS