Brasil,

Você conhece o Thetahealing?

Você conhece o Thetahealing?

Através de ondas cerebrais, é possível relaxar e desfazer bloqueios emocionais

Thetahealing é uma terapia quântica que usa energia da onda cerebral Theta para reprogramar e transformar a realidade de forma rápida e eficaz. É uma técnica de desenvolvimento pessoal e de cura energética que atua no nível subconsciente, removendo e substituindo crenças limitantes, desbloqueando traumas, medos, ressentimentos de maneira eficaz; produz transformações rápidas no campo emocional, mental, físico, energético e espiritual.

“As crenças são tudo aquilo que temos como verdade e são algo que podem nos prender inconscientemente, por pensamentos já intrínsecos a quem o sistema emocional reage”, conta Carolina Farina, especialista em liderança empreendedora feminina, analista comportamental e thetahealer.

Trabalhar com o subconsciente através do Thetahealing faz com que o indivíduo se desprenda das crenças que causam bloqueio emocional, as ondas Theta governam a parte da nossa mente que é uma camada entre o consciente e o inconsciente. Elas guardam memórias e sensações, além de governarem nossas atitudes, crenças e comportamentos; além de se sentir mais relaxado, pois a onda cerebral Theta é um estado muito profundo de relaxamento.

“O Thetahealing é para todos eu desejam mudar seu padrão para se sentir melhor, que querem alcançar o sucesso, descobrir seu propósito na vida ou mudar sentimentos negativos”, explica a especialista.

Não há contra indicações, pois é uma cura energética, então grávidas, idosos e doentes crônicos também podem ter a experiência. “Desfazer esses bloqueios emocionais pode ser o passo que falta para você realizar seu sonho, pois muitos de nós continuamos empacados apesar de tentar muito, justamente por causa do inconsciente”, finaliza.

Serviço: Carolina Farina

Especialista em Liderança Empreendedora Feminina, Coach Pessoal e de Negócios, Palestrante, Analista Comportamental, Thetahealer e Hipnóloga.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS