Brasil, 18 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Alessandra Neris
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A solução Consignet acaba com a dor de cabeça dos RHs de todo país, descomplicando a gestão de benefícios consignados

Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo, o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas é promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), com copromoção da ABRH-SP. Em 2019, na 45ª edição, o CONARH será realizado pelo terceiro ano consecutivo no São Paulo Expo, na capital paulista, de 13 a 15 de agosto.

Como parte da estratégia de colaborar na gestão de benefícios para empresas de todo o país, o Consignet, um software de gestão de empréstimos consignados cedidos por instituições financeiras para colaboradores das empresas públicas e privadas, participará do evento com o know-how de uma empresa que atua diretamente com mais de dois mil usuários ativos, 2.200 convênios atendidos e cerca de 750 mil servidores beneficiados. Lançado em 2005, o Consignet se tornou o sistema preferido de Prefeituras em todo o país. entre eles as prefeituras de Belém-PR, Londrina-PR, Cascavel-PR e Várzea Grande-MT, entre outras.

Com o Consignet é possível gerenciar descontos na folha de pagamento de forma automática e não ter mais dor de cabeça com planos de saúde e odonto, benefício de farmácia, empréstimos consignados, descontos errados e/ou duplicados, além de muitas outras funcionalidades.

No estande do Consignet no CONARH também será possível conhecer o Tinbot, primeiro robô brasileiro interativo que reúne Inteligência Artificial, Cognição e IoT (Internet of Things), criada pela startutp Tinbot Robótica e acelerada pelo Grupo DB1. O robô fará a interação com os participantes do evento e dará dicas valiosas para os gestores de RH sobre gestão de consignados.

De fácil programação, a missão do Tinbot é oferecer uma experiência diferenciada para as pessoas e ajudar empresas e instituições a construir uma imagem inovadora por meio de uma interface simpática, amigável e divertida.

Sobre o Consignet:

Parte do Grupo DB1, o Consignet é um software de gestão de empréstimos consignados cedidos por instituições financeiras para colaboradores das empresas públicas e privadas. Integrado ao sistema de folha de pagamentos, a solução garante agilidade no gerenciamento pelo RH e proporciona mais transparência e segurança para o colaborador. Mais de 300 clientes em todo Brasil utilizam o Consignet, entre eles as prefeituras de Belém-PR, Londrina-PR, Cascavel-PR e Várzea Grande-MT, além de empresas como Terra Santa Agro, Cooperstandard, Malai Manso Resort, Cooperativa Nova Produtiva e Usina Santa Teresinha, entre outros. A empresa possui parceria com os principais bancos como Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Banrisul.

Informações disponíveis em http://www.consignet.com.br/

Sobre Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia sediadas em Maringá – PR, Presidente Prudente - SP e, em breve, Campo Grande – MS. Tem mais de 19 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte. As empresas do grupo figuram há nove anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema "Sua luz move o universo DB1", e como parte da cultura do grupo, todos na organização perseguem o sonho de impactar positivamente e transformar o futuro de pessoas e empresas vencendo desafios com qualidade e entregas de impacto.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS