Brasil,

ACECA anuncia parceria com Busca.Legal

Buscando otimizar tempo e aumentar a confiabilidade na gestão fiscal dos associados, a ACECA se une à Busca.Legal em nova parceria

Já ouviu falar nos chatbots para a área tributária? Responsável por inovar na criação de plataformas online que fornecem a tributação de produtos, a Busca.Legal, pioneira em utilização de Inteligência Artificial para a área Fiscal e ganhadora do “IBM Watson Build Award Latin American Champion 2017”, anuncia parceria com a ACECA, Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas, ofertando as soluções T1, T2 e ST.

Utilizando computação cognitiva, por meio da tecnologia IBM Watson, as plataformas disponibilizadas pela Busca.Legal fornecem toda a tributação de produtos em apenas alguns segundos, reduzindo o tempo e esforço humano ao ter que buscar informações na legislação. O Brasil é um país complexo, possui 27 estados legislando, mas através do “robô”, uma consulta que precisaria de mais de uma hora para ser feita, passa a demorar poucos segundos.

A parceria com a ACECA é anunciada na gestão de Fernando Alves Martins, presidente da Associação, que visa em sua administração novos projetos direcionados aos associados. “Vim ao encontro com o plano de trabalho da gestão 2018/2019, e estamos atingindo nossos objetivos no quesito convênios. Uma das metas que coloquei na minha posse foi firmar parcerias que tragam resultados efetivos aos associados. A Busca.Legal é uma parceira fundamental nesse sentido”, pontua Martins.

De acordo com Paschoal Naddeo, sócio da Busca.Legal, a ação conjunta é uma oportunidade única para expandir o uso da tecnologia cognitiva. “As soluções ofertadas trazem uma tecnologia de ponta, que apresenta resultados eficazes com seu uso. Reduzimos tempo e proporcionamos maior confiabilidade na tributação dos itens”, explica. “Vemos que, aos associados, os benefícios são únicos. Além de terem desconto nas ferramentas, eles também poderão obter resultados positivos na prática, entre eles a agilidade e confiabilidade das informações”.

Já Fábio Rodrigues, também sócio da Busca.Legal, retoma a questão da complexidade da legislação, que é rapidamente contornada pelas soluções. “As ferramentas que estão sendo ofertadas apoiam os associados, principalmente, na otimização de seus trabalhos. Em vez de destinar muito esforço na busca pela tributação dos produtos, eles poderão resolver isso fazendo perguntas básicas às plataformas, que serão respondidas em segundos”, pontua.

A nova gestão da ACECA visa conquistar parceiros que levem benefícios efetivos aos clientes, como é o caso da Busca.Legal. Para conseguir os descontos, os associados terão acesso a um cupom exclusivo. Para mais informações, acesse http://acecaarapongas.org.br/noticiasapresenta/4729.

Sobre a Busca.Legal

Empresa pioneira em utilização da Inteligência Artificial voltada para a área Fiscal, que alia a expertise de seus sócios adquirida desde 1999 na área de informações legais à tecnologia WATSON da IBM, com forte uso de tecnologia

Sobre a ACECA

A Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas, ACECA, é uma sociedade civil localizada no estado do Paraná, sem fins lucrativos, que busca promover a interação de profissionais de Arapongas, atuantes na área contábil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: