Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Água Doce Sabores do Brasil inaugura primeira unidade em Boituva (SP)

Com um ambiente amplo e aconchegante, a unidade será uma ótima opção tanto para famílias quanto para quem busca um happy hour

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de alimentação que atende mais de 350 mil pessoas por mês, inaugura no final do mês de julho, a primeira unidade localizada em Boituva, município do interior de São Paulo. A cidade que é conhecida pela prática do paraquedismo atrai muitos turistas e, agora, terá mais uma opção de entretenimento. O restaurante com acento tropeiro traz deliciosas opções de pratos e drinques aos moradores da região, e será comandado pela franqueada, Renata Machado Malagueta, e seu marido Milton Gonçalves Duca.

Renata, que sempre colaborou na administração dos comércios da família, decidiu investir em uma franquia da Água Doce com a intenção de trazer mais opções de lazer e alimentação de qualidade para a cidade. "Boituva não tem muitas opções com estrutura para a família e eu sempre procurei por um local aconchegante, espaçoso e que eu pudesse levar minhas filhas. Pensei que seria muito bom ter na região um local que tivesse todos esses benefícios", relata a franqueada. O restaurante que conta com uma localização estratégica, na entrada da cidade, também oferece um espaço kids de 30m², perfeito para quem deseja sair e aproveitar com os pequenos.

Os restaurantes da Água Doce Sabores do Brasil contam com uma proposta moderna. A franqueada espera atender ao público jovem que são apreciadores de bons drinques e chopps gelados. O cardápio robusto é de acento tropeiro, sendo destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento.

Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, as unidades proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo. Atualmente, são 78 unidades em nove estados.

A Água Doce Sabores do Brasil registrou um crescimento de 9% no faturamento e tem como projeção um aumento de 15% no faturamento em 2019. Para este ano, a franqueadora abrirá a expansão da marca Rei do Escondidinho, inspirada no prato que é referência e carro-chefe nas unidades da Água Doce: o escondidinho. Os franqueados que desejam investir nesta nova marca podem optar por diferentes modelos de negócios, como lojas voltadas às praças de alimentação de shopping centers, quiosques e food trucks. Com relação ao plano de expansão da rede, em 2019 são esperadas cinco lojas da Água Doce Sabores do Brasil, 15 da Água Doce Express e ao menos cinco do Rei do Escondidinho em diferentes estados brasileiros.

Água Doce Boituva

Endereço: Av. Mario Pedro Varcellino, 375 - Centro - BoituvA/SP – CEP: 18550-000

Ficha de Franquia Água Doce Sabores do Brasil

Investimento inicial: a partir de R$ 460 mil

Taxa de franquia: R$ 120 mil

Capital de instalação: R$ 290 mil *a soma da Taxa de Franquia + Instalação + Capital de Giro = Investimento Inicial

Capital de Giro: R$ 50 mil

Royalties: 5%

Taxa de propaganda: 2%

Previsão de retorno do investimento: 36 a 60 meses

Faturamento médio mensal: R$ 126 mil

Lucro mensal (média): de 18% a 25%

Número de funcionários por loja: 10 a 30

Site: www.aguadoce.com.br

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 78 unidades em nove estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.

Notícias ::

Mais Itens ::