Brasil, 17 de Novembro de 2019

Fromtis oferece produtos para facilitar contabilidade de fundos

Empresa especializada em serviços para FIDCs disponibiliza dois sistemas que auxiliam na gestão contábil de ativos

A Fromtis, empresa líder em softwares e serviços para o segmento de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FDIC), disponibiliza para o mercado uma solução completa e integrada de contabilidade com gestão. Inovadora para o mercado, unifica em uma só solução os sistemas "Contábil" e "Gestão Contábil".

O "Contábil" é voltado para quem pretende fazer a contabilidade dos fundos de investimentos. Entre os recursos disponíveis, estão os lançamentos refletidos em relatórios em tempo real, demonstrações financeiras, encerramento de exercício automático, notas explicativas, conciliação, integração de movimentação de contas e também com sistemas de FIDCs.

Já o "Gestão Contábil" é indicado para quem faz uma administração mais completa dos fundos. O sistema faz a entrega de informações legais, como os balancetes, demonstrações financeiras e notas explicativas, oferece um workflow de Feito e Conferido para a liberação das informações, disponibiliza acesso aos auditores e permite que eles aprovem, reprovem e anexem pareceres sobre as movimentações.

Fundada em 2009 por Milton Bressa e Edmar Pissardo, a Fromtis é líder no segmento de software de FIDCs, com 70% dos recebíveis no mercado brasileiro passando pela infraestrutura tecnológica da companhia. A empresa planeja um crescimento de 25% até o fim deste ano.

Sobre a Fromtis:

Fundada em 2009, a Fromtis é a empresa líder em softwares e serviços para o segmento de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs), com o seu principal produto, FIDC-CUSTÓDIA, tendo mais de 70% dos recebíveis no mercado Brasileiro. A companhia atua ainda no desenvolvimento dos mais diversos produtos para o mercado financeiro. Dentre os seus principais clientes estão Bradesco, Deutsche Bank, Santander, CM Capital, AngáAsset, entre outros. Para mais informações, acesse: www.fromtis.com.br/

Notícias ::

Mais Itens ::