Brasil, 24 de Agosto de 2019

B.blend anuncia diretor de marketing e vendas

Francisco Neves já atuou nas empresas XP Investimentos, Vivo, Oi e TIM

A B.blend, joint-venture de Brastemp e Ambev, anuncia contratação de Francisco Neves como diretor de marketing e vendas para Brasil. Na função, o profissional terá o desafio de escalar o negócio através de maior presença da marca nos canais de eCommerce, digital e varejistas, além de potencializar as frentes de CRM e vendas corporativas.

"Queremos que cada vez mais sejamos uma marca que esteja inserida na rotina dos nossos consumidores. Oferecemos conforto, praticidade e versatilidade ao toque de um botão e estamos comprometidos a elevar o nosso negócio a diferentes canais para que assim, nos tornemos uma solução que acompanha todos os passos do dia-a-dia dos nossos consumidores", afirma Francisco.

Antes de ingressar na companhia, Francisco atuou por 11 anos no mercado de telecom ajudando marcas como Vivo, TIM e Oi a se transformarem digitalmente. O profissional fez parte do lançamento da tecnologia 4G no Brasil, período significativo para o mercado no país. Com passagem pela XP Investimentos, o diretor executou estratégias de marketing e digital para a empresa.

Francisco é formado em publicidade pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e se especializou em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

SOBRE A B.BLEND

Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas, a B.blend é a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 30 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás., Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, PEPSI, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drinks, como Fusion; chocolate quente e até drinks sem álcool. A B.blend proporciona às pessoas o poder de criar e aproveitar as melhores experiências com bebidas e é ideal para o consumidor que busca o poder de escolha, variedade de bebidas, design e tecnologia. Em 2015, Whirlpool e Ambev anunciaram uma joint venture e a criação da empresa B.blend Máquinas e Bebidas S.A. Mais informações em loja.bblend.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS