Brasil, 24 de Agosto de 2019

No Dia do Amigo, Petz e Skol lançam a Skol Dogz para brindar com seu melhor amigo

Petz e Skol se juntam para lançar uma cerveja para cachorros, que será vendida em um pack desenvolvido pela R/GA: uma Skol para o dono e uma Dogz para seu melhor amigo.

Quem nunca quis tomar uma cerveja com o seu melhor amigo? No Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, SKOL vai dar a oportunidade aos consumidores de brindarem com os melhores amigos: seus doguinhos. Para isso, em parceria com a PETZ, Skol lança a Skol Dogz. O produto será vendido em packs com edição limitada contendo uma SKOL Puro Malte e outra Skol Dogz, uma cerveja criada pela Dog Beer. A renda será revertida para o Instituto Pet Van, da estudante de medicina veterinária e influenciadora Vanessa Mesquita, incentivadora da adoção de animais.

A Dogz foi desenvolvida exclusivamente para o agrado dos cãezinhos. Diferente da cerveja normal, a novidade não é fermentada e não causa incômodos gástricos no pet, se oferecida na dose certa. Ela é feita à base de água, malte e carne, sem álcool. A bebida também é rica em vitamina B, sem gás carbônico e ajuda no funcionamento dos rins.

"A PETZ aposta sempre em ações inovadoras e que busquem potencializar a relação entre o tutor e o Pet. O lançamento desse pack junto com a Skol mostra mais uma vez o quanto a gente incentiva que você viva mais momentos ao lado seu amigo, diz o Coordenador de Marketing da Petz, André Marinho."

"SKOL tem um espírito inquieto e inovador e sempre apoia iniciativas com esse caráter. É a primeira vez que desenvolvemos uma campanha para pets e, como cerveja democrática, que quer abrir a roda para todo mundo, nada mais justo do que pensar também nos cachorros nesse Dia do Amigo. Afinal, eles são em, muitos momentos, a nossa melhor companhia", disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 91 no País, em 10 estados.

Oferece mais de 20 mil produtos nacionais e importados divididos em espaços para Cães e Gatos, mundos Safári e Aquarismo, área Garden. Além de acessórios, alimentação, farmácia, serviços de banho e tosa e veterinário, dispõe também de espaço permanente de adoção para cães e gatos.

Sobre a Dog Beer

Para agradar nossos pets de uma maneira diferente e refrescante, a Dogbeer lançou a primeira cerveja criada apenas para cachorro. Desenvolvida no Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras, no Rio de Janeiro, a bebida não contém álcool, nem gás carbônico e têm versões com sabor de carne e de frango.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS