Brasil, 24 de Agosto de 2019

Ticket participa de encontro entre líderes de Porto Alegre para debater as mudanças no mercado de trabalho

Jornada Diálogos Regionais, organizada pela consultoria GPTW, será realizada em 23 de julho, em Porto Alegre

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é apoiadora da Jornada Diálogos Regionais, organizada pela consultoria Great Place to Work. O evento tem como propósito discutir temas relevantes e que impactam no cenário corporativo e a primeira rodada de 2019 acontecerá em 23 de julho, em Porto Alegre, com debate sobre como as mudanças provocadas pelo envelhecimento da população impactam o mercado de trabalho. O encontro também provocará reflexões sobre alternativas que podem auxiliar as empresas a manterem-se atrativas às novas gerações.

José Ricardo Amaro, diretor de Recursos Humanos da

Edenred Brasil

"Com esse debate, em Porto Alegre, iniciamos o ciclo de diálogos regionais, que promoverão, durante o ano, a interação entre lideranças para a troca de conhecimento das melhores práticas adotadas pelos RHs nas empresas. Para a Ticket, essa é uma área muito estratégica e fundamental para o desenvolvimento de ações e programas estruturados, que contribuem para o engajamento e a motivação dos colaboradores, promovendo, assim, maior produtividade na empresa e oportunidades de crescimento profissional para o nosso capital humano", ressalta José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil.

Com a participação no evento, a marca, considerada uma referência por suas práticas de gestão, constante inovação e modernização de processos e soluções para multiplicar benefícios aos seus colaboradores, clientes, beneficiados e comerciantes, reforça sua participação e apoio a fóruns e congressos que contribuam com iniciativas relacionadas ao tema e a importância do compartilhamento de experiências entre corporações e profissionais do setor.

Serviço:
Diálogos Regionais GPTW - RS
Quando: 23 de julho de 2019
Onde: Instituto Ling – Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre, RS
Horário: das 8h às 11h.
Inscrições pelo site conteudo.gptw.com.br/dialogos-regionais-rio-grande-sul

Programação:
8h – 9h: credenciamento e welcome coffee.
9h – 10h30: debate "Como se manter atrativo para as novas gerações e se beneficiar do envelhecimento da população na força de trabalho".

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário "Época Negócios 360º"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

Site: www.ticket.com.br/
Facebook: www.facebook.com/ticketservicos
Youtube: www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/