Brasil, 13 de Dezembro de 2019

SinHoRes Osasco – Alphaville e Região apresenta manifestação perante a Comissão Oficial que avalia transferência do CEAGESP

O sindicato empresarial destaca que a região metropolitana oeste de São Paulo está apta para receber o futuro entreposto

Após anos de estudos e intenções, o Governo Federal e o Governo do Estado, finalmente, decidiram remover a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, a CEAGESP, da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Com isso, foi aberto um edital de chamamento para a nova concessão pública e estudos de quatro consórcios foram apresentados. Um deles, encabeçado pela empresa Ideal Partners, estuda a transferência da CEAGESP para a região de Alphaville, mais especificamente o trecho oeste do Rodoanel Mário Covas, em Santana de Parnaíba.

Sendo assim, o SinHoRes - Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco - Alphaville e Região, representante do setor de alimentação fora do lar, hospitalidade e lazer e filiada à FHORESP (Federação de Hotéis Restaurantes Bares e Similares do Estado de São Paulo), como parte interessada, analisou as propostas e apresentou para a Comissão Oficial, que analisa a questão, robusto material científico e mercadológico para a tomada de decisão mais correta.

O sindicato empresarial destaca a necessidade da mudança da CEAGESP e da Zona Cerealista; a questão ligada à segurança do abastecimento alimentar; e ainda que a região metropolitana oeste de São Paulo está pronta e apta para receber o futuro entreposto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS