Brasil, 21 de Agosto de 2019

RME lança plataforma de vídeos gratuitos sobre empreendedorismo

  • Escrito ou enviado por  Thainá Dias
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Rede Mulher Empreendedora estende seus cursos de capacitação e oferece mais de 60 vídeos gratuitos sobre como abrir e desenvolver seu próprio negócio

A Rede Mulher Empreendedora lança hoje (16) sua mais nova plataforma de vídeos gratuitos para capacitação profissional: a Trilha Empreendedora. O conteúdo audiovisual, com mais de 60 vídeos divididos em cinco categorias, promove de forma acessível diversos e importantes temas para o dia a dia das empreendedoras, como negociação, finanças, vendas, entre outros. A Trilha Empreendedora está disponível para smartphone, tablet e computador. Para acessar, basta se cadastrar gratuitamente em trilhaempreendedora.rme.net.br.

Segundo Ana Fontes, fundadora e CEO da RME, a Trilha Empreendedora chega para enriquecer e complementar os demais conteúdos oferecidos pela rede para quem quer começar a empreender ou para quem já tem um negócio. "Nosso papel é oferecer capacitação nas mais diversas formas, seja em cursos presenciais ou à distância", diz Ana Fontes. "Com a Trilha Empreendedora, estendemos nosso conteúdo e ampliamos o alcance por todo o país", complementa.

Para que os mais de 60 vídeos possam ser bem aproveitados pelo público, a Rede disponibilizará dez conteúdos exclusivos a cada semana, sendo dois vídeos por semana em cada uma das cinco categorias, divididas em:

1. Pensando em Empreender;

2. Iniciantes de 0 a 3 anos;

3. Vai ou Racha;

4. Decolar;

5. Autoconhecimento.

Na visão de Patrícia Tucci, consultora de desenvolvimento e imagem pessoal e uma das condutoras dos vídeos, “a Trilha vem para ajudar qualquer tipo de empreendedora, em qualquer estágio do negócio, mesmo àquelas que ainda não têm claro em que desejam empreender".

Trilha Empreendedora
trilhaempreendedora.rme.net.br
Mais de 60 vídeos
Cadastro gratuito

A Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME é a primeira e a maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, com o propósito de empoderar empreendedoras economicamente, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS