Brasil, 13 de Dezembro de 2019

Kurier é selecionada para aceleração do programa CPFL Inova

Kurier é selecionada para aceleração do programa CPFL Inova

Em parceria com a Endeavor, projeto visa acelerar 12 scale-ups do setor de energia ou com produtos e serviços aplicáveis para o segmento

A Kurier, empresa pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, é uma das scale-ups selecionadas para a 2ª edição do CPFL Inova. O programa, em parceria com a Endeavor, visa acelerar 12 empresas do setor de energia ou com produtos e serviços voltados para esta área, para que atuem na busca por soluções para os desafios operacionais do Grupo CPFL Energia, gerando conexões e parcerias que transformam pessoas e negócios.

O objetivo do CPFL Inova é auxiliar as scale-ups a escalarem seu negócio, bem como ampliar a sua base de clientes e desenvolver seu produto, mantendo sua tecnologia competitiva, com capital para crescer mais rápido. Os empreendedores acelerados serão apoiados para expandir seus negócios, por meio de uma intensa troca de experiências com os mentores da Endeavor, com os executivos da CPFL e com as conexões feitas entre os próprios participantes do programa.

A Kurier promoverá eficiência operacional ao setor jurídico da CPFL construindo um fluxo automatizado de todo o ciclo de vida de um processo judicial, desde sua distribuição até a baixa, enriquecendo os dados por meio da aplicação de Inteligência Artificial, lendo as iniciais dos processos, classificando e indicando análises preditivas dos seus possíveis desfechos. Decisões orientadas a dados, insights estratégicos e gestão são ganhos substanciais no projeto.

Para Salvatore Bruno, CEO da Kurier, a participação da empresa no CPFL Inova vai beneficiar imensamente a Kurier a escalar seu negócio, além de auxiliar a scale-up a bater sua meta de aumentar em 37% seu faturamento, com relação ao ano anterior, em 2019. “Já o Grupo CPFL, contará com nossa expertise para otimizar o fluxo de seus processos. Portanto, esta parceria trará vantagens para todas as partes envolvidas”, afirma o executivo.

O CPFL Inova

O programa proporciona inovação e conexão CPFL; aceleração e desenvolvimento; networking, ou seja, as empresas vão contar com o potencial de acesso ao fundo de R$ 10 milhões do Grupo CPFL Energia para o desenvolvimento de projetos de P&D, investindo em capacitação técnica e especialização, além de acelerar e desenvolver novos produtos e serviços; oportunidades de negócios; funding, que facilita o surgimento de parcerias e abertura de novas portas para possibilitar o crescimento acelerado das scale-ups, bem como acesso ao mercado.

O CPFL Inova busca negócios que atuem com:

- Energia: soluções que estão transformando a geração, distribuição e armazenamento de energia no Brasil com o máximo de eficiência;
- Eficiência operacional: soluções que aumentem a eficiência de processos organizacionais do Grupo CPFL;
- Transformação Digital & Relacionamento com o cliente: soluções que melhorem a experiência dos clientes ao se relacionarem com o Grupo CPFL em meio ao mundo digital;
- Smart Cities: soluções que permitam melhor gestão, monitoramento e integração da infraestrutura urbana.

Resultados da primeira edição do CPFL Inova:

- Mais de 80% das empresas participantes fecharam parceria com o Grupo CPFL;
- R$ 6 milhões em desenvolvimento de projetos com as empresas selecionadas;
- 48% de crescimento do faturamento total das empresas;

Sobre a Kurier

A Kurier, pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, é referência no mercado. Em sua trajetória, alcançou a marca de mais de 1.700 clientes, atendendo sete dos dez maiores escritórios de advocacia do Brasil, departamentos jurídicos de grandes empresas e os principais bureaus de crédito do País. Transformando o mercado por meio de dados, sistemas e inteligência jurídica, a Kurier proporciona eficiência operacional, abordagem analítica e um diagnóstico mais seguro e eficiente, otimizando o tempo e a gestão da informação para melhores tomadas de decisões. Tudo para descomplicar a rotina dos seus clientes. Para mais informações, acesse: kurier.com.br .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS