Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Vital Card apresenta novidades para o segundo semestre

Mudanças fazem parte do novo portfólio da empresa

O ano de 2019 vem sendo ótimo para o Vital Card Seguro Viagem, unidade de negócio da Schultz Turismo. Em um semestre com altos e baixos no cenário nacional, as empresas do grupo fecharam com faturamento bruto de R$ 90 milhões, mantendo a boa performance do mesmo período em relação ao ano anterior. O Vital Card é a segunda maior participante no montante do grupo. A expectativa de faturamento é de R$ 170 a 180 milhões, crescimento aproximado de 20% em relação ao ano anterior.

Com os bons números, vêm as boas novidades. Entre elas está a implantação de novos serviços visando a experiência do segurado usuário, que pode pedir o reembolso do atendimento médico e farmacêutico pelo site – www.vitalcard.com.br/reembolsos -, fornecendo o número da apólice, dados bancários e cópia do receituário, não necessitando enviar nenhum documento físico e podendo ser feito ainda em viagem.

Além disso, está sendo implantado uma opção de atendimento via telemedicina, onde o médico fornece o diagnóstico e medicamentos por vídeo conferência. Legalizado na Europa e Estados Unidos, o serviço está sendo muito bem aceito pelos segurados, que poupam tempo durante a viagem. Cabe ressaltar que a telemedicina é opcional e vale apenas para casos simples.

“As mudanças chegam para otimizar o tempo de viagem do segurado e garantir um retorno rápido nos serviços prestados. No caso do reembolso, ele pode ser feito antes mesmo do segurado retornar ao Brasil. É um grande diferencial que passamos a oferecer”, finaliza Rafael Turra, diretor do Vital Card.

Sobre o Vital Card

Há 19 anos, o Vital Card oferece seguro viagem de uma forma simples e descomplicada. Eleito o seguro viagem com melhor qualidade no atendimento, assegura mais de 500.000 pessoas ao ano, e já ultrapassou a marca de 5 milhões de viajantes protegidos. Com coberturas inovadoras, planos completos e canais de atendimentos modernos, é referência no segmento. Sua Matriz é em Curitiba e possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras. Mais informações no site www.vitalcard.com.br.

Notícias ::

Mais Itens ::