Brasil, 15 de Novembro de 2019

Ticket reflete a inovação de suas soluções no novo layout de seus cartões

Nova identidade visual é mais moderna e reforça o posicionamento "Benefícios que multiplicam"

Os novos cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus e Presente Perfeito, da Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, chegam ao mercado para reforçar, por meio de uma identidade visual ainda mais moderna, toda a inovação e tecnologia que estão embutidas nos benefícios que oferece.

Criado para reforçar a transformação das experiências diárias que a Ticket proporciona por meio dos benefícios oferecidos às empresas-clientes, aos comerciantes credenciados e aos empregados que utilizam suas soluções, o novo design combina a leveza e a simplicidade da marca, reforçando mensagens que fazem parte de seu DNA e estão relacionadas à importância de se ter uma alimentação equilibrada e balanceada, dentro e fora de casa, da liberdade de escolha, da comodidade, da economia e da paixão por inovação.

"A Ticket tem a modernidade em seu DNA e, por ser uma marca à frente do seu tempo, aplica esses conceitos no negócio, nas relações com os comerciantes credenciados e empresas-clientes, desenvolvendo soluções inovadoras e digitais que melhoram a experiência de todos os públicos. A nova identidade dos cartões vem para enfatizar nossa diversidade de soluções e multiplicar os benefícios de quem as utiliza", explica Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

A Ticket, presente no Brasil desde 1976, quando foi criado o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), beneficia mais de 7 milhões de empregados e conta com 330 mil estabelecimentos credenciados. A partir de agora, as empresas que solicitarem Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus e Presente Perfeito receberão a nova versão. Os modelos anteriores continuam operando normalmente e não precisam ser trocados.

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário "Época Negócios 360º"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

Site: https://www.ticket.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos
Youtube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/