Brasil, 26 de Agosto de 2019

GLP anuncia contrato com Grupo 3Corações para instalação de novo centro de distribuição

Empresa passará a ocupar mais de 9 mil m² do GLP Confins, em Minas Gerais

A GLP anuncia contrato com o Grupo 3 Corações, empresa que lidera o mercado de café torrado e moído no Brasil e detentora de mais de 20 marcas do segmento alimentício. A companhia passará a ocupar um galpão inteiro de 9.200 m² no GLP Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, que representa cerca de um terço da área total disponível no empreendimento.

Além de estar próximo à fábrica da 3 Corações, o GLP Confins também está a 23 km do centro de Belo Horizonte, rota sem pedágios. O empreendimento oferece piso com resistência de 6 toneladas por m² e pé -direito livre de 10 m. Segundo Ricardo Antoneli, diretor de desenvolvimento e novos negócios da GLP no Brasil, o condomínio tem diferenciais que tornam as operações mais eficientes para o cliente.

“A localização estratégica, a infraestrutura completa de segurança e a flexibilidade para adaptações, formam um conjunto de atributos capazes de tornar a operação logística do cliente ainda melhor e reduzir custos. Estamos plenamente satisfeitos em poder contribuir para a eficiência das operações do Grupo 3 Corações, que escolheu mais uma vez a GLP. Queremos que seja uma parceria duradoura e com grandes ganhos”, afirma Antoneli.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS