Brasil, 20 de Agosto de 2019

Empresas Randon listadas em 11 de 18 categorias em ranking internacional por boas práticas com investidores

• Escrito ou enviado por  Gladis Berlato
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Resultado é fruto de votação anual de cerca de 1000 profissionais do mercado de capitais

A Randon S.A Implementos e Participações (Empresas Randon) está classificada entre as três primeiras posições no setor de Bens de Capital, no ranking da Small Cap, da Latin America Executive Team 2019. Das 18 categorias avaliadas por 1000 analistas do mercado de capitais, as Empresas Randon estão listadas em 11 e a Fras-le em uma. O anúncio foi feito nesta semana pela Institucional Investor, que reconhece as melhores práticas das companhias abertas com o mercado no âmbito das Small Caps, que definem as empresas com faturamento anual até US$ 2,0 bilhões.

A Companhia, entre outras distinções, aparece como melhor profissional de Relações com Investidores em sell-side e segundo colocado na média geral (Esteban Angeletti) melhor time de Relações com Investidores (RI) em todas as categorias, melhor programa de Relações com Investidores em sell-side e na média geral, segunda colocada na categoria de Sustentabilidade e, ainda, melhor evento de dia com analistas (Randon Day). Esta é a primeira vez que a Fras-le compõe o ranking sendo percebida entre os três melhores times de RI.

“Este reconhecimento muito nos motiva a aperfeiçoarmos constantemente o conjunto de boas práticas de governança corporativa já adotado pelas Empresas Randon. Acreditamos que este é o caminho adequado para nos perpetuarmos no mercado buscando sempre um sistema organizado, que traga maior valor agregado ao negócio e mais satisfação aos stakeholders”, comenta o CFO, Paulo Prignolato.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS