Brasil, 22 de Agosto de 2019

Snowland recebe homenagem da CBDN

Criar entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas, está no DNA do Snowland, o único parque de neve do Brasil, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Mas, além de desenvolver a cultura da neve no Brasil, desde que foi inaugurado em 2013, o parque também trabalha na promoção da prática de esportes de inverno a partir da aproximação dos visitantes com a patinação no gelo, o esqui e o snowboard, da criação da Escola de Esportes de Inverno e do patrocínio de atletas em competições nacionais e internacionais.

Em pé: O supervisor CBDN, Gustavo Haidar, a atleta Para Snowboard, Lindiara Souza, o gerente geral Snowland, Oliver Krause, e os atletas Para Snowboard: Jeferson Kunrath, Willy Acker Schuh, Arthur Velasco e Vitor Petroli. Agachados: A supervisora de operações Snowland, Agnes Ludewig, o atleta/instrutor do Snowland, Guilherme Ribeiro, o instrutor, Juliano Almeida, o atleta Para Snowboard, Getúlio Santos da Silva, o instrutor Andrew Muller, o instrutor Welington Hoffman, e a fisioterapeuta da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul – FADES, Fabíola Malaguez. Crédito: Divulgação Snowland.

Todos estes esforços resultaram em uma homenagem da Confederação Brasileira de Desportos na Neve – CBDN. O supervisor da entidade, Gustavo Haidar, esteve no Snowland, recentemente, e realizou a entrega de uma placa comemorativa ao gerente geral, Oliver Krause e aos atletas, sendo um deles Guilherme Ribeiro, que conquistou o Ouro na categoria Slalon Gigante, e prata, na Boardercross, no Campeonato Brasileiro de 2017, que aconteceu em Corralco, no Chile.

Na ocasião, os instrutores do Parque que realizam o projeto “Para Snowboard”, focado em esportistas com deficiência, também receberam a distinção.

Segundo o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone, fomentar a cultura de neve no Brasil é uma tarefa que muito honra o Parque. “Todos os dias é um desafio diferente. Por isso, muito nos honra receber esta distinção”, finaliza.

Mais informações:

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS