Brasil, 20 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Claudia Reis
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Com a solução COZINHA INTELIGENTE®, companhia se destacou entre os finalistas da premiação

A Sodexo On-site Brasil, líder em Serviços de Qualidade de Vida, foi uma das finalistas do prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2019. Organizado anualmente pela Associação Brasileira de Facilities, a premiação contempla e valoriza projetos idealizados por profissionais e empresas do setor Facilities Management.

Com o case Cozinha Inteligente – um novo processo para produzir bons resultados, a Sodexo se destacou como terceira colocada, entre os 59 trabalhos inscritos. O resultado foi anunciado na última semana, durante o jantar de premiação, realizado em São Paulo.

“Temos trabalhado continuamente no desenvolvimento de soluções diferenciadas e inovadoras que atendam às necessidades de nossos clientes e consumidores, e estar entre os melhores, é o reconhecimento do trabalho e dedicação de cada colaborador da Sodexo. Essa importante conquista nos mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a seguir investindo em novas ideias que tragam mais benfícios aos milhões de consumidores que atendemos diariamente.", destaca Tomaz Peeters, Diretor de Marketing e de Estratégia e Relacionamento com o cliente da Sodexo On-site Brasil.

Sobre o Case

A COZINHA INTELIGENTE® é uma solução que reestrutura processos e agrega vantagens no preparo das refeições, desde o recebimento dos insumos até a apresentação de cada prato servido.

Baseada em quatro pilares – pessoas, gestão, tecnologia e processos – a Cozinha Inteligente utiliza equipamentos de alta tecnologia e processos que proporcionam uma performance maior que as cozinhas tradicionais, resultando em uma alimentação mais saudável e nutritiva, além de contribuir para um ambiente mais organizado, seguro e limpo. E os benefícios vão além, permitindo a redução de custos, tempo de produção e uso de óleo, promovendo a sustentabilidade e mais qualidade de vida para os consumidores.

Sobre a Sodexo On-site Brasil

Com mais de 50 anos de expertise em todo o mundo – 40 anos só no Brasil – a Sodexo On-Site Brasil é líder em Serviços de Qualidade de Vida, oferecendo uma ampla gama de soluções integradas que contribuem para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições em todo o país. Sustentada nos valores: Espírito de Equipe, Espírito de Serviço e Espírito de Progresso, a trajetória Sodexo é baseada no propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em todos os sentidos. Presente em todo o território nacional, opera com uma plataforma global de Food (Alimentação) e FM (Facilities Management) responsáveis pela padronização de serviços, treinamentos, segurança do trabalho, segurança dos alimentos e auditorias técnicas. Tudo para oferecer de forma especializada e integrada as melhores soluções, com equipes de profissionais preparados e experientes em diversas áreas de atuação.

Destaques Sodexo On-Site Brasil (dados de 31 de agosto de 2018)

Principais números:

· Opera em mais de 2.100 sites em todo o país;

· 40 mil colaboradores;

· 1,5 milhão de consumidores servidos diariamente;

· Empresa #1 em inovação, de acordo com Ranking 2017 da Fortune 500;

· Líder em seu setor no índice Dow Jones de sustentabilidade pelo 14° ano consecutivo;

· Foi incluída pelo 11º ano consecutivo no Anuário de Sustentabilidade 2108 da RobecoSAM:

· Signatária do Pacto Global da ONU desde 2015.

Principais conquistas:

· Doze vezes eleita como a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind RH;

· Premiada oito vezes no Top Hospitalar e cinco vezes entre os 100 Mais Influentes da Saúde;

· Conquistou em 2018, o Selo de Distinção de Serviços de Higiene Hospitalar pelo IQG – Health Services Accreditation;

· Vencedora cinco vezes no prêmio Top Educação;

· Por dois anos consecutivos, é uma das 100 Mais Influentes da Energia;

· Reconhecida pelo Women’s Empowerment Principles 2016;

· Conquistou em 2018 o Selo Paulista de Direitos Humanos & Diversidade;

· Certificada pelo GEEIS, Gender Equality European & International Standard;

· Também faz parte do fórum de empresas e direitos LGBT.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS