Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Campanha de férias da Ri Happy sorteia um encontro para brincar de slime com Luccas Neto

A maior marca brasileira do varejo infantil vai sortear um encontro de muita brincadeira com o Youtuber que é sensação entre as crianças, além de promover atividades gratuitas nas lojas por todo país durante o recesso escolar

Seguindo o sucesso dos anos anteriores, a Happy Férias (

.be) chega para animar o mês de julho dos pequenos e com novidades. O Youtuber Luccas Neto, parceiro da marca Ri Happy, participa da campanha e receberá um fã para uma tarde repleta de brincadeiras com slime.

Para participar do sorteio é muito simples: a cada R$ 60 em compras em qualquer loja física do país ou e-commerce, do dia 09/07 até 05/08, o cliente recebe a nota fiscal e cadastra o código promocional junto dos seus dados pessoais no site www.promocao.rihappy.com.br . Todas as despesas para o encontro, que ocorre em agosto no Rio, serão pagas pela Ri Happy e o prêmio também inclui um boneco do Youtuber.

E como não pode faltar diversão, a Ri Happy preparou uma programação gratuita de atividades que incentivam o brincar dentro das lojas nessas férias escolares. Um roteiro lúdico para todas as idades e ótima opção para o lazer entre pais e filhos. Em cada dia do mês ocorre uma brincadeira diferente, como: encontro de boneca LOL, oficina de slime, visita de personagens, troca de figurinhas da Copa América, boliche, Gol a Gol e demonstração de jogos. Para conferir horário e agenda, basta o cliente entrar em contato com a loja mais próxima (telefones no site https://www.rihappy.com.br/nossas-lojas).

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br

Notícias ::